EnglishJapanesePortugueseSpanish

Empresa brasiliense Kmon faz ação de conscientização sobre o Dia Mundial Sem Carro


Kmon no Dia Mundial Sem Carro Empresa brasiliense Kmon faz ação de conscientização sobre o Dia Mundial Sem CarroA empresa brasiliense Kmon Transporte Executivo chama a atenção da população para a importância do Dia Mundial Sem Carro, em 22 de setembro, de olho na preservação do planeta com hábitos mais sustentáveis. Na data, a empresa disponibilizará dois carros elétricos no Aeroporto Internacional de Brasília para transportar viajantes que estiverem chegando na capital do País, com cobrança de valor simbólico.

“Acredito que a defesa do ecossistema tem que ser opção universal, alinhada com empresas que investem em energia autossustentável. Aderimos ao carro elétrico para uma melhor e mais ecológica prestação de serviços, e é assim que iremos reforçar, no Dia Mundial Sem Carro, a importância de modelos mais sustentáveis”, afirma o empresário brasiliense Reinaldo Ferreira (43), fundador e proprietário da Kmon.

A Kmon é a primeira empresa do Centro-Oeste a oferecer atendimento VIP e diferenciado, com passeios garantidos para pontos turísticos e alternativos – apresentando ao cliente também novidades do Distrito Federal e seus arredores. A Kmon atende grandes empresas do mundo e conta com motoristas bilíngues treinados para proporcionar o maior conforto e segurança aos clientes. O preço com bom custo-benefício se soma aos carros blindados e, agora, elétricos, já que a Kmon volta a inovar e clamar pela preservação do meio ambiente. A frota conta com 30 veículos elétricos para empresas que procuram empreender de forma sustentável, reduzindo a emissão de carbono. Os veículos podem ser manuseados por motoristas especializados ou alugados de forma independente.

 “Nossa empresa é especialista no atendimento ao público estrangeiro no Brasil. Com os carros elétricos, queremos mostrar que prezamos pelo meio ambiente e pela inovação tecnológica e chamar a atenção do governo local e proprietários de estacionamentos para a importância de se disponibilizar pontos de carregadores veiculares, incentivando a população a adquirir modelos desta modalidade.”, destaca Reinaldo.

Para quem não sabe, os carros elétricos tendem a ser a nova tendência mundial pela preservação ao meio ambiente, dentre tantas outras vantagens. Os veículos são mais silenciosos e evitam a emissão excessiva de poluentes no ambiente. Em comparação ao motor à combustão, o de propulsão elétrica reduz em aproximadamente 30% a geração de CO2. Seguindo essa premissa, a Comissão Europeia estabeleceu que, a partir de 2035, todos os veículos novos vendidos em seus países, tenham propulsão elétrica, exemplo que deverá ser seguido pelo restante do mundo nos próximos anos.

Serviço: Empresa brasiliense, Kmon Transportes Executivo e Diplomático, se torna pioneira em disponibilização de carros elétricos no Centro-Oeste e promove ação no Dia Mundial Sem Carro

Data: quarta-feira, 22 de setembro
Local: Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek
Horário: Entre 8h e 18h
Informações e agendamentos de passeios: contato@kmontransportes.com.br

Fonte: Clara Camarano

Fotos: Divulgação

Por: ASCOM VB
Data: 20/09/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!