A novidade traz carros refrigerados, oferecendo um serviço de delivery mais rápido, além de reduzir 20% a emissão de CO2


A crise causada pela pandemia fez com que empresas se reinventassem. Um exemplo disso é o aplicativo A Tal da Bebida, que possui mais de 4 mil usuários ativos e uma tecnologia própria. Idealizada pelo empresário Guilherme Sette, a startup lançou mais uma novidade, que funciona como o Uber de bebidas, sendo um dos únicos com essa proposta no país. O Cloud Delivery, como é chamado, possui carros refrigerados com capacidade para 2 mil litros e vai transportar produtos à pronta entrega.

O novo modelo de negócio tem objetivo de levar bebida gelada na porta da clientela, reduzindo em até 70% a quilometragem percorrida, ou seja, ainda contribui para o meio ambiente, pois diminui 20% da emissão de CO2. ?É uma excelente opção para aqueles que querem conforto e um serviço rápido e de qualidade?, afirma Guilherme. Segundo o idealizador da startup, com essa novidade ele poderá expandir a área de delivery e reduzir custos de logística.

Com itens refrigerados na temperatura correta à pronta entrega, Guilherme explica que o carro permanece estacionado no local aguardando novas solicitações pelo aplicativo A Tal da Bebida. ?Hoje os produtos mais procurados pelo nosso público são: cerveja, destilados, vinhos e tabacaria. Inclusive, temos 32% de downloads fora de Brasília, o que significa uma necessidade de expansão para outros estados?, explica o empresário.Sobre A Tal da Bebida

Com quase cinco anos de operação no DF, o aplicativo funciona como um delivery de bebidas e itens essenciais. Em junho de 2020, no auge da pandemia, a empresa chegou a receber uma média de cinco pedidos por minuto. O faturamento foi de cerca de R$1,6 milhão e fez um total de 45 mil entregas. Possui ainda o selo Super-Restaurantes do iFood, sendo a única do segmento na capital.

A Tal da Bebida

Siga: https://www.instagram.com/ataldabebida

https://www.facebook.com/ataldabebida/

Aplicativo para download:

iOS:https://apps.apple.com/br/app/a-tal-da-bebida-delivery/id1465961613

Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ataldabebida.cliente

Pedidos pelo site: https://ataldabebida.delivery

Delivery de segunda a segunda, das 10h às 23h30

Informações: (61) 99676-3770

Pedidos pelo iFood

Fonte: Prezz Comunicação

Fotos: Divulgação