EnglishJapanesePortugueseSpanish
25.11.2020

Encontros virtuais com Papai Noel nos shoppings de Brasília

A mudança acontece devido à pandemia do novo coronavírus

Por Luan Gabriel

A pandemia do novo Coronavírus mudou completamente a forma que são feitas algumas coisa, e a presença do Papai Noel nos shoppings é uma delas. Os abraços, fotos e pedidos ao bom velinho precisaram se adaptar e este ano serão virtuais, por meio de vídeo chamadas, interfone e aplicativos.

No Conjunto Nacional o Papai Noel para realizar os pedidos através de vídeo chamadas agendadas pelo aplicativo do estabelecimento. As ligações terão duração de cinco minutos em uma cabine com televisão, no shopping da região central de Brasília.

O JK Shopping também contará videoconferências, com tempo estipulado de cinco minutos e cabine higienizada após cada criança sair da conversa. O espaço funciona com agendamento, de 12h às 20h, e se a criança tiver uma cartinha receberá um pirulito.

No DF Plaza, em Águas Claras a interação continua sendo frente a frente com o Papai Noel, com um espaço reservado protegido por placas de acrílico e um interfone. No Taguatinga Shopping, a conversa é por meio de um aplicativo de mensagens. 

 

%name Encontros virtuais com Papai Noel nos shoppings de Brasília
Foto: TV Globo/Reprodução


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!