30.06.2018

EVENTO COM MÚSICA E GASTRONOMIA PARA GAMERS

Bring 2 EVENTO COM MÚSICA E GASTRONOMIA PARA GAMERS

Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring reunirá mais de 20 expositores de jogos, som, foodtrucks e público que gosta de jogos mais culturais. De graça

Aliar cultura e tecnologia. Esta é a ideia da Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring,  responsável por aproximar os desenvolvedores de jogos independentes do público gamer local. E os jogadores agradecem. Quem comparecer ao Bring vai poder testar e jogar em primeira mão no evento que, em sua 14ª e maior edição, vai ocupar o galpão Indie Warehouse (CA 07 – Lago Norte) no dia 3 de julho, terça-feira, das 19h às 23h. O melhor: É grátis para entrar e para jogar.

Aventuras medievais, jogos com heróis japoneses e jogos de convivência são algumas das atrações do evento que reunirá cerca de 20 expositores locais de games independentes. Ainda, música e foodtrucks garantem a diversão.

“Na última edição, em fevereiro deste ano, mais de 500 pessoas compareceram. E vamos trazer jogos que nunca foram testados. É o público que irá testar”, garante o idealizador do evento, Saulo Camarotti.

Saulo é responsável também pela criação do Galpão Indie Warehouse, um coworking fundado em 2017 com a missão de acolher a economia criativa e os produtores de jogos.

E o espaço é amplo, conta com lanchonete e uma área extensa onde o público pode jogar, além do jardim externo que receberá os foodtrucks.  “A música ambiente também vai animar o evento”, promete.

Ainda proprietário do Behold Studios, que hoje conta com cinco anos de fundação, mais de 25 jogos independentes produzidos e cerca de 50 prêmios nacionais e internacionais, Saulo também abrirá espaço para a galera expert na produção de jogos de Brasília.

Participam ainda do Bring, os estúdios The Glitch Factory, Firasoft, Bad Minions, Billion Bits, dentre outros.

BRING 1 EVENTO COM MÚSICA E GASTRONOMIA PARA GAMERS

Para jogar, sem parar

Aventuras não vão faltar na 14ª edição da Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring. Quem chegar cedo no evento pode se preparar para se divertir com as novidades. Destaque, o jogo que está concorrendo ao Big Festival em São Paulo, -o maior evento de games Latino Americano – , Galaxy  Of Pen & Paper, é uma das atrações para os fãs de games. O jogo assinado pela Behold Studios propõe uma aventura espacial com uma pegada dos anos 90.

Ainda e também da Behold, Out Of Space já chega com uma proposta de convivência. As pessoas vivem juntas e os jogadores devem tentar arrumar a casa coletiva. Casa esta situada em um futuro, com direito a alienígenas para tornar a brincadeira ainda mais desafiadora.

“Quem vier vai poder jogar jogos diferentes, de estilos e estúdios diferentes e ainda conhecer os desenvolvedores. E nós produzimos jogos mais culturais, autorais, justamente para nos livrarmos deste estigma do jogo viciante ” , destaca Saulo.

Sobre a Behold Studios –

Fundada em 2013 por Saulo Camarotti, a Behold Studios é uma produtora de jogos independentes que conta com mais de 25 games e 50 prêmios nacionais e internacionais. Hoje, eles concorrem com Galaxy Of Pen & Paper ao Big Festival em São Paulo, -o maior evento de games Latino Americano.

Sobre o Indie Warehouse

O galpão Indie Warehouse é um coworking fundado em 2017 com a missão de acolher a economia criativa e os produtores de jogos. Localizado no CA 07 do Lago Norte, o espaço mescla convivência e também recebe eventos como a Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring.

Serviço: Mostra Brasiliense de Indie Games – Bring

Data: 03/07/2018

Local: Indie Warehouse (CA 07 – Lago Norte)

Horário: 19h às 23h

Entrada franca

Informações: 3034-3625

Classificação livre

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!