08.04.2019

EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

CP2A1937 1024x683 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

Daniel Zukko apresenta textos e ilustrações que traduzem o jeito brasiliense de ser. Uma homenagem ao aniversário de Brasília.

 
No dia 8 de abril, das 19h às 22h, no saguão central do Aeroporto de Brasília, o jornalista, fotógrafo, músico e ilustrador Daniel Zukko apresenta a exposição Cenas Candangas. São 16 ilustraç&ot ilde;es com texto s que fazem parte do seu livro Cenas Candangas:Guia Ilustrado do Quadrado’s Way of Live, lançado no final de 2018.
Daniel é daqueles profissionais incomuns, que saem da rotina e estão sempre em busca de novidades para expressar o que sentem, e um desses sentimentos é o seu amor incondicional por Brasília. A exposição é mais uma homen agem à sua Ter ra natal que completa, no dia 21 de abril, 59 anos.

“A ideia é apresentar Brasília para quem chega no aeroporto. Os textos e ilustrações traduzem o jeito brasiliense de levar a vida, com todas as suas tradições, culturas, misturas, gírias e sotaques. Mais uma for ma de quebrar preconceit os e apresentar para o resto do Brasil uma capital que vai muito além da política, que também temos atrações culturais próprias”, explica Daniel Zukko.

A exposição é gratuita e no dia do lançamento, quem passar por lá poderá conferir de perto a VW Brasília 78, carro que é cenário do seu primeiro projeto em homenagem à cidade, programa de entrevistas #MinhaBrasilia (canal youtube) e adquirir o livro Cenas Candangas: Guia Ilustrado do Quadrado’s Way of Live (R$35).

Para saber mais

Cenas Candangas: Guia ilustrado do Quadrado’s Way of Life é uma declaração de amor à Brasília e a todos os candangos da Capital. São 100 páginas com textos e ilustrações que traduze m o jeito brasiliense de levar a vida, com todas suas contradições, culturas, misturas, gírias e sotaques. Um livro para matar de orgulho quem nasceu ou mora em Brasília e, também, para quebrar preconceitos e apresentar para o resto do Brasil uma capital que vai muito além da política. A obra, ainda conta com a “bênção” da arquitetura e urbanista Maria Elisa Costa, filha de Lúcio Costa, que assina a apresentação do livro de uma forma bem poética: “1957 – 2019 – Com que então, a cidade inventada deu cria: “Quadrado’s Way of Living”! Quem diria….”

Quem não conseguir adquirir o livro no dia da abertura da exposição, pode encontrá-lo pela cidade, nos seguintes pontos: Apetitá Bistrô (410 sul); Belini Café – The Coffee Experience (114 sul); Banca da Concei&ccedi l;ão (308 sul); Verdurão (Conic) e Cobogó (704 norte).

Exposição Cenas Candangas
Abertura: 8 de abril
Horário: 19h às 22h
Local: Saguão Central do Aeroporto de Brasília
Data da exposição: 8 a 30 de abril
Gratuita

*Indicação livre

CP2A1937 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA CP2A2038 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA CP2A2052 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA CP2A2065 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA CP2A2078 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA CP2A2170 150x150 EXPOSIÇÃO CENAS CANDANGAS ATERRISA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

 

 

 

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!