Brasília em um Único lugar.

03.10.2017

Exposição de arte “Três Amigos” começa dia 5 no Pátio 

peça exposicao Exposição de arte Três Amigos começa dia 5 no Pátio 

Mostra traz trabalhos de três artistas que, pela pintura, pela cor e pelo amor à arte se uniram para espalhar poéticas individuais, mas universais, em Brasília. Exposição vai ate o dia 3 de novembro, no Pátio Galeria, e é gratuita.

Na quinta-feira, 5 de outubro, começa no Pátio Brasil uma nova exposição. Desta vez, três artistas de fora do DF mas hoje morando em Brasília vão expor juntos seus trabalhos no Pátio Galeria, no 1º piso do shopping. A mostra “Três Amigos” traz pinturas de Paulo Maurício, Roselena Campos e Stella Lopes.

Os visitantes poderão conferir os trabalhos dos artistas até 3 de novembro. A entrada é gratuita, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações: 61 2107-7400

SOBRE OS ARTISTAS 

PAULO MAURÍCIO – Natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Em grande escala, a temática de Paulo é centrada em temas do cotidiano. O carro, mais particularmente o fusca da Volkswagen, e atividades esportivas como o ciclismo são temas recorrentes em suas obras. Em seus trabalhos, tal como a POP ART, o artista faz uso de cores vibrantes e usa pinceladas fortes, dando uma marca pessoal aos temas.

PAULO obra Exposição de arte Três Amigos começa dia 5 no Pátio 

ROSELENA CAMPOS – A artista plástica paraense mora em Brasília desde 1984 e é bacharela em Artes Plásticas pelo Instituto de Artes Visuais da Universidade de Brasília. As experiências acadêmicas, juntamente com a vivência pessoal, lhe possibilitaram um fluxo de produção plástica diversificada, como a pintura, a escultura, o mosaico e a gravura. Na pintura se destacam os gêneros natureza-morta e retrato, em um estilo colorista, com uma poética das experiências pessoais frente ao que lhe apraz como Belo.

ROSELENA Tulipa Exposição de arte Três Amigos começa dia 5 no Pátio 

STELLA LOPES – A artista também nasceu em Petrópolis, mas vive em Brasília desde 1997. É designer de produto pela Escola de Belas Artes da UFRJ e transita pelo design de jóias, de interiores e de móveis. Foi presidente da Associação Candanga de Artes Visuais no biênio de 2015-16, promovendo exposições, workshops e parcerias com espaços culturais com os artistas associados. Hoje sua pesquisa está voltada para a pintura na transparência das cores e na leveza das formas, em composições contemporâneas que instigam o espectador.

STELLA Ipê Exposição de arte Três Amigos começa dia 5 no Pátio 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!