EnglishJapanesePortugueseSpanish
19.08.2019

FECOMÉRCIO E PRODUTORES DE GRANDES EVENTOS SE UNEM PARA DEFENDER O SETOR EM BRASÍLIA

%name FECOMÉRCIO E PRODUTORES DE GRANDES EVENTOS SE UNEM PARA DEFENDER O SETOR EM BRASÍLIA

Produtores de grandes eventos de entretenimento e lazer da cidade, como o Na Praia, Coma, Porão do Rock, São João do Cerrado, Brasília Capital Moto Week e Picnik, se reuniram nesta segunda-feira (19), na sede da Fecomércio, para fortalecer a representatividade do segmento. Eles conversaram com o presidente da Federação, Francisco Maia, e com o presidente do Sindicato das Empresas de Eventos, Luís Otávio Rocha Neves. Ficou acertado que as empresas que ainda não fazem parte do Sindeventos se filiarão ao sindicato para fazer parte da base da Federação do Comércio e lutar por mais segurança jurídica para os empreendimentos.

“A Fecomércio está à disposição dos empresários. Nós entendemos que esse segmento representa uma forte engrenagem da economia da cidade, gerando emprego, impostos e renda”, ressaltou Francisco Maia. O presidente da Federação disse ainda que a produção desses eventos em Brasília é muito profissional e vem se destacando de outros estados do País. “A Fecomércio e o Sindeventos estão de prontidão para atender as demandas do setor, que são urgentes”, completou. O produtor do Porão do Rock, festival realizado há mais de 20 anos no DF, Gustavo Sá, avaliou o encontro como um divisor de águas no patamar de relações entre os empresários e entidades representativas do comércio. “Acredito que com essa parceria teremos uma interlocução mais profissional com o governo”, disse. “Acabamos sendo desprezados por não termos números formalizados do setor, que mostraria a nossa importância na cadeia econômica. A hora é essa, estamos empenhados e fomos muito bem recebidos aqui na Fecomércio”, disse.

O presidente do Sindeventos, Luís Otávio, ressaltou que a reunião foi muito importante para o fortalecimento dos empresários da área. “Os empreendedores solicitaram filiação ao sindicato, gerando uma força para os envolvidos. Ainda foram combinadas várias ações em conjunto que ajudarão a gerar mais emprego e renda no DF”, pontuou Luís Otávio. Fonte : https://www.fecomerciodf.com.br/fecomercio-e-produtores-de-grandes-eventos-se-unem-para-defender-o-setor-em-brasilia/

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!