FEIJOADA BENEFICENTE DOA LUCRO DO EVENTO PARA AMPLIAR CRECHE DO DISTRITO FEDERAL - Visite Brasília
EnglishJapanesePortugueseSpanish
29.10.2019

FEIJOADA BENEFICENTE DOA LUCRO DO EVENTO PARA AMPLIAR CRECHE DO DISTRITO FEDERAL

cdl 819x1024 FEIJOADA BENEFICENTE DOA LUCRO DO EVENTO PARA AMPLIAR CRECHE DO DISTRITO FEDERAL

Banda Jammil e Uma Noites é a atração do evento promovido pela CDL Jovem DF

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem do Distrito Federal promove a 21ª edição da Feijoada Sorriso Aberto, que ocorrerá dia 10 de novembro, no Dúnia City Hall, Lago Sul. Como nas edições passadas, todo o lucro do evento será revertido para um projeto social e, desta vez, as crianças da Creche de Paternidade, na Estrutural, serão as beneficiadas.

A Creche de Paternidade existe há 8 anos e atende 70 crianças de 4 meses a 6 anos. A intenção é utilizar a doação para construir mais duas salas e ampliar o atendimento para 130 crianças. A instituição não conta com a ajuda do governo e depende de doações e de arrecadação feita por meio de bazares para custear as despesas.

O coordenador da CDL Jovem DF, Ítalo Portela, lembra que, quanto mais pessoas participarem do evento, maiores as chances das necessidades da creche serem atendidas. “Acredito que o jovem empresário também tem o papel de promover o bem-estar social e contribuir para o progresso da sociedade. Isso pode servir de incentivo para a realização de mais ações desse tipo. Já conseguimos ajudar muitas instituições com as feijoadas e percebemos que, a cada edição, mais pessoas abraçam a causa.”, defende.

Em 2018, em parceria com a Fundação CDL-DF, foram doados R$ 52 mil à Creche OASIS, em São Sebastião. A instituição é a única da cidade e atende crianças de 1 a 4 anos. Uma reforma e ampliação na estrutura foram realizadas com a doação e melhoraram a estadia das crianças, além de aumentar a capacidade de atendimento da creche.

A proposta da Feijoada Sorriso Aberto é o público contribuir com a causa enquanto se diverte em uma festa open bar e open food, de chopp, água e refrigerante e feijoada com acompanhamentos e sobremesas. Outras opções de bebidas serão vendidas no local. A atração musical este ano é a Banda Jammil e uma Noites. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online, pelo Sympla. Mais informações na página www.facebook.com/CDLDF.Jovem/.

Serviço

21.ª Feijoada Sorriso Aberto

Data: 10/11, domingo

Horário: 12h às 16h

Local: Dúnia City Hall – Qi 15 do Lago Sul

Preço: a partir de R$ 130 (1.º lote)

Inclui: feijoada, acompanhamentos, sobremesas, chopp e bebidas não-alcoólicas

Vendas online: www.sympla.com.br/evento-beneficente—feijoada-sorriso-aberto-com-jammil-e-uma-noites__686693?fbclid=IwAR1TB-JNg3qh7PKcF4wQDMuD-G36kc0GxJ4ak_Hmug1FGMnQmQIF1B-Ybw8

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!