EnglishJapanesePortugueseSpanish
30.11.2019

Feira Erótica “Me Provoca” 

O evento que mexe com a libido dos brasilienses acontece no sábado(30), a partir das 12 horas, no La Rubia   

Que tal aproveitar o fim de semana para conferir as novidades e atrações de uma das feiras eróticas mais quentes de Brasília. O evento, gratuito, acontece no próximo sábado (30), no La Rubia, das 12h às 22h, e trará os mais variados artigos de expositores da capital, valorizando o trabalho local, com o que há de novo e, digamos, afrodisíaco desse mundo que mexe com a imaginação dos brasilienses.

Durante a programação, que se estenderá por todo o dia, o público poderá conferir nos estandes itens como fantasias, roupas íntimas, vibradores, doces, óleos, acessórios de couro, vegano e animal, entre outros. Essa é uma boa oportunidade para os brasilienses atualizarem seus brinquedinhos e trabalharem, de forma positiva e sem preconceito, o seu desejo e sensualidade.

Ainda em meio às atrações acontecerá um Flash Day Tattoo com o artista plástico, grafiteiro e arte educador Ãlerrrandro Rodrigues, que há algum tempo vem experimentando a linguagem erótica em seus rabiscos. Para o evento ele preparou vários flashs bem picantes. Às 19h30 acontecerá uma talk sobre sexualidade e vivência tântrica com Daricha e Gurutama, da Atman Consciência e Tantra.

Durante a noite drinks como Ménage, uma deliciosa mistura entre três ingredientes – xarope artesanal de pimenta de cheiro, abacaxi e uma bebida alcoólica – estarão com preços promocionais, consulte o garçom para escolher entre as mais de 3 mil opções de mixologias possíveis da casa.

Ficou curioso? Confira abaixo o instagram de algumas das marcas que participarão da feira: @docuras.da.bi @vulvalinda @prazer_selvagem @magiadoamordf @nopontosexshop @LIB.sx

We Drink 

Lembrando que o bar participa do Festival We Drink, cujo tema é o famoso coquetel Moscow Mule, uma ótima pedida no bar pode ser o Bahia Mule ou o Macho Mule. Adquira a caneca exclusiva + drink por R$ 45 e você estará dentro do Festival. Com a caneca, qualquer drink do festival sai a R$ 25 nas casas participantes.

La Rubia

O La Rubia Café nasceu em 2016, quando três pessoas interessadas em coquetelaria, comidas de rua, música e bares undergrounds se encontraram e decidiram abrir o espaço na asa norte. Inspirada em cocktail bars de Buenos Aires e San Francisco, com uma pitada de boteco brasileiro e uma pista de dança que lembrava inferninhos alemães (hoje desativada), o La Rubia tem como proposta ser um cocktail bar insólito, no qual misturas étnicas, musicais e etílicas dão a tônica do cardápio e do ambiente. Assim, o La Rubia Café surgiu com o compromisso de proporcionar experiências positivas em coquetelaria, fornecendo drinks autorais e inusitados que valorizam produtos nacionais. Não é a toa que a casa investe no gin brasileiro, com cerca de 20 marcas brasileiras e possui uma carta com cerca de 80 drinks, além de 3.016 possibilidades de customizações para a gin tônica. O cardápio ainda tem diversas opções de petiscos e sanduíches e um menu de almoço, servido de segunda a sábado. Além disso, o bar nasceu com a preocupação de ser um ambiente seguro e inclusivo para a comunidade queer de Brasília, sendo um palco aberto para  drag queens e atua como um ponto de encontro de casais de diversas orientações sexuais e identidades de gênero. Aqui, o que importa é o amor pelas pessoas, pela vida, boa música, bebida e comida!

SERVIÇO:

Feira Erótica do La Rubia 

LOCAL: La Rubia  – Asa Norte, Quadra 404/ Comércio Local Norte, Brasília

DIA: sábado, 30 de novembro 

HORÁRIO: Das 12h às 22h

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos 

%name Feira Erótica “Me Provoca” 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!