Brasília em um Único lugar.

30.01.2018

FELIX BALOY E SABOR DE CUBA SE APRESENTAM NESTA QUINTA-FEIRA NO FEITIÇO MINEIRO

CNV00004 FELIX BALOY E SABOR DE CUBA SE APRESENTAM NESTA QUINTA FEIRA NO FEITIÇO MINEIRO

Integrante do histórico Buena Vista Social Club, Baloy sobe ao palco do restaurante para apresentar sucessos próprios e canções renomadas da música cubana

 Um dos grandes nomes da música cubana atual, Felix Baloy sobe ao palco do Feitiço Mineiro nesta quinta-feira (1/2), às 22h. Acompanhado do grupo brasiliense Sabor de Cuba, o cantor e compositor interpreta sucessos como A toda Cuba le gusta, El son de Baloy e El mal de la hipocresía, além de canções do renomado grupo Buena Vista Social Club.

Conhecido pelas composições que abordam temas como fé, liberdade, direitos humanos e colonialismo, Baloy começou a cantar muito jovem, enquanto tocava Tumbadora (instrumento musical de percussão parecido com o Atabaque) e vendia doces pelas ruas de Havana.

Em mais um dia comum de trabalho, o compositor foi abordado, por acaso, por um músico que o convidou para fazer o teste em uma orquestra. Com a aprovação, Félix despontou para a música e começou a tocar em grupos como Chappotin y Sus Estrellas, Revé, Adalberto Alvarez y su Son e, mais recentemente, no mítico Buena Vista Social Club, onde participou da gravação do histórico álbum homônimo do grupo. Na carreira solo, lançou três álbuns: Baila Mi Son (2000), Un Poquito de Fé (2005) e Un Solo Amor (2008).

Esta é a quarta vez que Baloy vem ao Brasil, mas a primeira que se apresenta em Brasília. Encantado com a arquitetura modernista de Oscar Niemeyer, o cantor promete compor uma música para homenagear as belezas da capital federal.

“É um prazer receber um artista tão importante como Felix Baloy, que conta com um repertório de músicas inesquecíveis e que tocam em pontos de extrema importância para o cenário atual”, comenta Lucas Pelucio, filho de Jorge Ferreira e proprietário do Feitiço Mineiro.

 

Feitiço Mineiro recebe Félix Baloy e grupo Sabor de Cuba
Data:
quinta, 1 de fevereiro.
Horário: a partir das 22h.
Couvert: R$50, por pessoa.
Reservas e mais informações: 3272-3032
Manobrista gratuito.

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!