01.05.2018

FEMINO

Tiê por Jorge Bispo. FEMININO FEMINO

O projeto FEMININO chega a Brasília celebrando a força do feminino em encontros de artistas, de diversos gêneros e origens, entre os dias 3 e 6 de maio.

QUINTA – 3/5 às 20h

A primeira apresentação acontece dia 3, com a dobradinha – XÊNIA FRANÇA e AS BAHIAS. Soa no Teatro I a voz profunda e a presença exuberante de XÊNIA, representante do feminismo negro e também vocalista do grupo Aláfia.

SEXTA – 4/5 às 20h

No dia seguinte, poesia, amor e homenagem ficam por conta de ANELIS ASSUMPÇÃO e TULIPA RUIZ. As duas levam ao palco o projeto de Serena Assunção, irmã de Anelis.

SÁBADO – 5/5 às 20h

O terceiro show dessa etapa reúne ALICE CAYMMI, figura marcante e de voz encorpada, e JALOO, jovem paraense que mistura pop internacional, eletrônico com música regional.

DOMINGO – 6/5 às 19h

BADI ASSAD encerra o projeto ao lado da cantora e compositora TIÊ. A delicadeza da performance das duas artistas se combina e se multiplica. Com quatro discos gravados, a paulistana Tiê segue carreira sólida; Badi, vinda de família musical, faz turnês internacionais e se dedica à experimentação de sons com o violão, a voz e o corpo.

Serviço:

De 03 a 06 de maio

Qui, Sex, Sáb e Dom

Classificação indicativa: Livre

Duração: 75min

Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!