Brasília em um Único lugar.

16.09.2017

Fernanda Abreu faz show no Pátio dia 28

foto divulgação 6 fernanda abreu Fernanda Abreu faz show no Pátio dia 28

Cantora carioca traz para Brasília sua turnê “Amor geral”, com apresentação gratuita na área externa do shopping, a partir das 19h. O evento faz parte da programação do Executiva no Palco. 

O projeto Executiva no Palco continua a todo vapor no Pátio Brasil. Depois dos shows de Luciana Mello em junho e Paulinho Moska em agosto, agora é a vez da carioca Fernanda Abreu animar os clientes do shopping com a turnê do seu novo trabalho, “Amor geral”. O show será dia 28 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h. A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos antecipadamente na Bilheteria Digital do Pátio Brasil, que já está fazendo a entrega. Quem doar um brinquedo ganha direito às 500 cadeiras VIPs que ficarão na frente do palco.

Amor geral é o primeiro trabalho de Fernanda Abreu em dez anos, desde que lançou o álbum “MTV Ao Vivo”. Foi um tempo em que Fernanda trocou manchetes pop por linhas bastante pessoais. “Nesses dez anos, a vida me apresentou algumas situações difíceis e precisei priorizar minha vida pessoal. Tive um processo de luto muito estranho da minha mãe, que ficou em coma por seis anos, somado ao sofrimento do meu pai que passou a vida ao seu lado. Vivi um longo processo de separação do meu casamento de 27 anos, minhas (duas) filhas precisando de mim e eu delas. Senti que tinha que administrar esses desafios da forma mais amorosa possível. Segurei uma onda gigante e nem pensava em criar um material novo, até porque o cenário da música estava numa transformação violenta”, explica Fernanda.

Um dos motivos desse disco se chamar “Amor geral”, inclusive, foi a percepção da artista de que, em todos esses momentos, o amor foi o sentimento mais forte que ela sentiu, tanto nas horas de alegria quanto nas de tristeza. E com o novo trabalho, Fernanda retoma uma linha evolutiva que atravessou discos fundamentais dos anos 90, como “SLA Radical dance disco club” (90), SLA 2 – Be sample” (92) e “Da lata” (95), nos quais ela se firmou como pioneira no uso de samplers como instrumento, entusiasta de primeira ordem do funk carioca, sambista de verso e dança e porta-bandeira da disco music.

Conduzindo parceiros antigos (Liminha, Meme, Laufer e Fausto Fawcett) e novos (Qinho, Wladimir Gasper, Sergio, Tuto e Donatinho), Fernanda desfila, ao longo das 10 faixas do álbum, por diversas levadas, sem perder o suingue jamais. “Double love” é um balanço-funk estilo batuque digital, metralhadora musical. “Valsa do desejo” é uma balada com ares cinematográficos. “Por quem” (na qual canta “Computar a dor/É dureza/Computar a flor/É beleza”) e “Deliciosamente” são refrescantes mergulhos nas pistas disco-houseiras. E a faixa-título resume o disco com suas roupagens futuristas e texto cortante como um sabre de luz (“Toneladas de ‘I love you’ desabam a todo instante nesse mundo/Toneladas de ‘Eu te odeio’ desabam a todo instante nesse mundo…).

Serviço

SHOW DE FERNANDA ABREU NO PÁTIO BRASIL

Dia: 28 de setembro de 2017 (quinta-feira)

Local: área externa do Pátio Brasil

Horário: 19h (portões abrem às 18h)

Ingressos:

– Pista: entrada gratuita, mas os 1.000 ingressos disponíveis devem ser retirados com antecedência na Bilheteria Digital do Pátio (piso 3).

– Cadeira VIP: entrada gratuita mediante doação de um brinquedo, que será entregue a uma instituição de caridade. O ingresso para as 500 cadeiras também devem ser retirados na Bilheteria Digital.

Informações: (61) 2107-7400

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!