EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.09.2020

Festival em apoio a músicos do DF

Por Andreza Lorrane

Por conta da pandemia do Coronavírus, o setor artístico do DF foi um dos mais afetados. Músicos e outros profissionais do meio cultural ficaram sem a fonte de renda que os sustentavam e, provavelmente, serão os últimos a retornarem com as suas atividades. 

O bar Primo Pobre, que desde sua inauguração apoiou e foi apoiado pelos músicos brasilienses, com o patrocínio da Cervejaria Colorado, se juntou com a Influenza Produções e com a agência de audiovisual 8duBem para lançar, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a Primeira Edição Festival Primo Pobre. A ideia do projeto é fazer a conexão do artista com o público, juntando o show e o talento dos músicos à tecnologia e facilidades digitais.

A primeira edição do Festival Primo Pobre vai reunir sete renomados Djs de Brasília – Dj A, Camila Jun, UMiranda, Paula Torelly, Léo Cabral, Victor Vitrola e Letícia Fialho que vão se apresentar através de um telão posicionado na área de baixo do bar, mas em local que permite a visualização de todas as mesas. O espaço funcionará com limite de pessoas, com mesas ao ar livre distante, no mínimo 2,5 metros uma da outra, respeitando as medidas de segurança sanitárias. 

Serviço:

Colorado apresenta Festival Primo Pobre

Data:  04, 05 e 06 de setembro

Local: CLN 203, Bloco D, Loja 67/73 (no Jardim Iluminado)

Telefone para reserva: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento do bar:  Quarta 17h à 00h; Quinta e sexta 17h à 01h;  Sábado: de 13h à 01h – (Feijoada +Pagodão de 13h às 16h) ; Domingo 15h às 23h

 

%name Festival em apoio a músicos do DF
Foto: divulgaçã0/Influenza Produções

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!