EnglishJapanesePortugueseSpanish
11.09.2020

Festival Flutua em pedalinhos no Parque da Cidade

Por Andreza Lorrane

Previsto para ocorrer durante todo o mês de outubro, vem aí uma nova opção de lazer em um espaço que marcou os brasilienses: o pedalinho do Parque da Cidade! Desativado há vários anos, o local será reformado pelos organizadores do Festival Flutua. 

A inspiração veio dos cinemas flutuantes de Paris e Tel-Aviv e propõe entretenimento com respeito às medidas de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus. Segundo a produção, esse será o primeiro festival flutuante do Brasil.

O público poderá adquirir ingressos para pedalinhos para duas pessoas, bem como para botes instagramáveis com capacidade para até quatro pessoas. As atrações serão exibidas em telão de LED. Cada sessão terá até 300 pessoas. Os ingressos custarão entre R$ 70 e R$ 160 a meia-entrada.

De acordo com a responsável pela organização do evento Illusoria Features, haverá uma sessão de cinema aberta ao público, no dia 30 de setembro, às 21h. Os ingressos serão sorteados entre os seguidores do Festival no Instagram, mediante cadastro no site.

 

%name Festival Flutua em pedalinhos no Parque da Cidade
Foto: Divulgação/ CAPSULA

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!