23.06.2017

Festival Oma, variedade e sabor

 

Festival Oma 2 foto Rafael Lobo Zoltar Design 300x200 Festival Oma, variedade e sabor
São diversas opções feitas artesanalmente na hora do almoço

Oma Japanese Experience está com uma deliciosa novidade, é o Festival OMA, que acontece sempre na hora do almoço com pratos quentes e frios. Todos os pedidos são feitos na hora, artesanalmente, garantindo a qualidade e o sabor dos alimentos.

De segunda a sexta, o festival sai por R$ 79,00 por pessoa e, nos finais de semana e feriados, R$ 89,00 com direito a um menu exclusivo criado pelo chef Marcos Akaki, para os apreciadores de comida japonesa.

Quem gosta de variedade vai poder se esbaldar com o Festival Oma que oferece mais de quinze opções a escolha do cliente. Para começar, tem cogumelos shitake e shimeji na manteiga com shoyu, sunomomo e harusame, um macarrão transparente em forma de salada fria.

Os sashimis de salmão, atum e peixe branco do dia, podem vir em cortes mais finos ou mais grossos, de acordo com a preferência do cliente. Basta avisar ao chef o que mais lhe agrada. Os sushis, também preparados com os mesmos peixes, podem vir em versões variadas, como hot roll, temaki (cones tradicionais com recheio reduzido para garantir a crocância da alga), uramaki (enrolados de alga com arroz por fora), hossomaki (enrolados finos com alga) e o batera (prensado de arroz tradicional coberto por um tartar de salmão ou atum temperado e crisp crocante).

Há também diferentes opções de pratos quentes, como o tempurá de legumes, yakisoba e filé de meca grelhado com purê de batata. Para encerrar, ainda tem sobremesa, um delicioso sorvete de creme com calda de caramelo de laranja.

Mas, quem quiser se surpreender com outras opções da culinária japonesa, o cardápio da casa é servido normalmente.

Sobre a casa: 
Oma vem de Omakase, palavra que significa “nas mãos do chef” ou “aos seus cuidados” e é exatamente essa a proposta do restaurante, proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica para os seus clientes. A execução dos pratos é do chef paulista, Marcos Akaki, que morou no Japão por 10 anos.

Oma Japanese Experience
Endereço: 411 Sul, bloco D, loja 36 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3245 8235

Horário de funcionamento: Almoço – de segunda a sexta, de 12h às 15h. Sáb e dom até às 16h. Jantar – domingo e segunda, de 19h às 23h. Terça a sábado até à 0h

Fonte: 70 Mil Assessoria e Consultoria

Fotos: Rafael Lobo/ Zoltar Design

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!