EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.12.2020

Festival Se Ragum chega à TV com shows de Zélia Duncan e Xenia França

119175190 3699670623397905 5404393870017523385 o 1024x1024 Festival Se Ragum chega à TV com shows de Zélia Duncan e Xenia França

Registro gravado ao vivo vai ao ar nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 19h30, no canal Music Box Brazil

Festival Se Ragum, cultuado celeiro de tendências da música independente brasileira, chega à televisão por assinatura. O evento, que deixa Belém do Pará pela primeira vez em 15 anos, finca raízes em São Paulo, para três dias de shows exclusivos com Zélia Duncan, Xenia França e músicos paraenses. As apresentações gravadas ao vivo vão ao ar em rede nacional nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, às 19h30, no canal Music Box Brazil.
primeiro dia de exibição (14) se sobressai pela interação entre Zélia Duncan e Arthur Nogueira. Antes de se conhecerem, a dupla gravou o single “Dessas manhãs sem amor”, obra criada à distância no isolamento que versa sobre incertezas. Prestes a completar 40 anos de carreira, a artista conhecida pelo lado intérprete tem se dedicado à composição. Antes deles, sobem ao palco nesta noite os artistas Elder Effe e os Comparsas, Thais Badu e STRR.
segundo dia (21) abre espaço para Edgar e Jadsa. A performance nada convencional une a extravagância do rapper paulista, cujo estilo intercala repentes sobre bases eletrônicas, com a voz potente da cantora e compositora baiana, que transita pelos ritmos percussivos do candomblé à atitude punk. Também assumem os shows desta noite Pelé do Manifesto e Everton MC, Kikito e Farofa Tropikal.
encerramento (28) da transmissão fica por conta de Xenia França. A cantora e compositora baiana sobe ao palco ainda como integrante do grupo paulistano Aláfia. A artista também vai cantar músicas de seu álbum solo “Xenia” (2017), obra que reúne influências da música negra, como Olodum, Michael Jackson, Elza Soares, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Completam o line-up Anna Suav, Orquestra Aerofônica e Joana Marte.
O Festival Se Ragum foi gravado no Tropical Butantã, casa de espetáculos situada na zona oeste de São Paulo. Segue os protocolos e orientações pandêmicas estabelecidas pelos governos federal e estadual, entre eles, redução de equipes e ausência de plateia no local.
SERVIÇO
TRANSMISSÃO DO FESTIVAL SE RAGUM
Quando: 16, 17 e 18 de dezembro, às 19h30
TV por assinatura: Music Box Brazil
Reprises: 3, 10 e 17 de janeiro, às 12h
Classificação indicativa: 12 anos
PROGRAMAÇÃO
– 16 de dezembro:  Elder Effe e os Comparsas / Thais Badu / STRR / Zélia Duncan e Arthur Nogueira
– 17 de dezembro:  Pelé do Manifesto e Everton MC / Kikito / Farofa Tropikal / Edgar e Jadsa
– 18 de dezembroAnna Suav / Orquestra Aerofônica / Joana Marte / Xenia França
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  se dedica aos variados estilos da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, séries, documentários, entrevistas e programas exclusivos com músicos consagrados, em ascensão, nacionais e regionais. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras no Brasil (inclui NET, Claro, Sky, Vivo e Oi) e por plataformas de streaming no mercado internacional (Amazon Prime Video e TeleUP).
Fonte: Festival Se Ragum
Foto: Festival Se Ragum/Divulgação

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!