O shopping mantém todos os protocolos de segurança para garantir ao cliente momentos de alegria e diversão com tranquilidade


O Terraço Shopping continua trazendo para o público jazz e choro na programação musical do final de semana. Na Sexta Cultural do dia 10 quem subirá ao palco é a cantora Paula Mahra. A apresentação de jazz cantado que começa às 19h30 terá no repertório músicas como ?At Last?, ?Fly Me To The Moon?, ?Havanna?, ?Perfect?, ?Don't Know Why? de Norah Jones entre outros sucessos. A cantora começou sua carreira em 2012 e carrega no currículo parcerias com diversos músicos da cena brasiliense.



No sábado (11), às 19h30, o Terraço Instrumental será com Marlene Souza Lima e Oswaldo Amorim. O Duo trará um show especial, onde relembrarão músicas da época em que ambos faziam parte do extinto grupo instrumental, o Loga?Ritmo. No repertório o público poderá ouvir composições de Hélio Delmiro, Wes Montgomery, Toninho Horta, John Scofield, entre outros, além de algumas canções autorais.

Já no Almoço Musical, domingo (12), a dupla Victor Angeleas, bandolinista de 10 cordas, e Márcio Marinho, cavaquinista de 6 cordas, continuarão a tocar Choro. Os dois se conhecem há muitos anos na cena do choro, mas iniciaram sua parceria quando compuseram juntos, despretensiosamente, a música ?Virada do Choro?, composição em homenagem ao Dia Nacional do Choro, que viria posteriormente, em 2016, vencer o Prêmio da Rádio Nacional na categoria música mais votada na internet. Atualmente seu repertório continua trazendo grandes clássicos no ritmo brasileiro.



Cuidados e proteção

O Terraço Shopping vem seguindo todas as recomendações do GDF e tomando as medidas de proteção necessárias, como aferição de temperatura na entrada do shopping, instalação de dispensers com Álcool 70%, para a constante higienização das mãos em vários locais do centro de compras, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros.

Serviço:
Sexta Cultural, com Paula Mahra
Data: sexta-feira, 10 de setembro de 2021
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Terraço Instrumental, com Marlene Souza Lima e Oswaldo Amorim
Data: sábado, 11 de setembro de 2021
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Almoço Musical, com Victor Angeleas e Márcio Marinho
Data: domingo, 12 de setembro de 2021
Local: Praça Central
Horário: 13h

Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

Serviço do Terraço Shopping:
Site: www.terracoshopping.com.br
Instagram: @terracoshopping
Facebook: @shoppingterraco
Informações: (61) 3403-2900

Fonte: Empório Comunicação

Fotos: Divulgação