Brasília em um Único lugar.

06.11.2017

Finalmente, Sandra Duailibe e Nelson Faria juntos no palco do Clube do Choro de Brasília, no dia 11 de novembro.

%name Finalmente, Sandra Duailibe e Nelson Faria juntos no palco do Clube do Choro de Brasília, no dia 11 de novembro.

Sandra e Nelson, além de amigos, nutrem grande admiração pela trajetória artística que ambos tem trilhado no Brasil e no exterior.

Agora, se unem para interpretar belas canções e emocionar o público musicalmente exigente que frequenta o Clube do Choro. No repertório, pérolas – Medo de amar de Vinicius de Moraes; Começar de novo de Ivan Lins e Vitor Martins; alguns choros, como Falando de Amor de Tom Jobim e Fadas de Luiz Melodia. Sandra ainda interpretará a bela canção Só vim matar a saudade de Nelson em parceria com Gustavo Baião.

Serão acompanhados pelo baixista Daniel Castro e baterista Di Stefano. Time de primeira.

Repertório

Foram selecionadas 10 músicas para registrar este momento festivo. Músicas de Tom Jobim, Carlos Lyra e Roberto Menescal serão revisitadas e novas bossas, registradas.

 Sandra Duailibe. Com timbre de voz singular e interpretações emocionantes, é considerada uma das divas da nossa MPB e em Brasília, onde está radicada há anos, incrementa seu fã clube diariamente. Com 5 CDs gravados, acaba de lançar o DVD Celebrizar, acompanhada por um time de músicos de primeira grandeza e repertório refinado. Acumula, ainda, várias participações em CDs e DVDs de outros artistas, além de shows no Brasil e no mundo. Acrescentando mais um a sua rica carreira de intérprete, acaba de voltar da França. Participou do I BBF – Bazoches Brasilian Festival e, em comemoração aos 80 anos de Roberto Menescal, fizeram show no CCBB Brasília, ao lado de vários outros talentosos artistas. Um luxo!

Nelson Faria. Radicado no Rio, Nelson é guitarrista, violonista, compositor, arranjador e um dos mais requisitados músicos brasileiros, inclusive no exterior, sendo professor de Música da Universidade de Orebrö (Suécia). Nelson tem em sua bagagem musical 12 CDs gravados, 8 livros editados, sendo que 2 deles com edições nos EUA, Japão e Itália, 1 DVD com o grupo NOSSO TRIO e o Video-aula Toques de Mestre, além da participação como músico, arranjador ou produtor em mais de 200 CDs de artistas nacionais e internacionais. Junto com a conceituada fábrica de instrumentos musicais CONDOR desenvolveu o modelo JNF-1, guitarra que vem com sua assinatura e tem sido apontada pela mídia especializada como um dos melhores instrumentos na relação custo benefício no Brasil.

Serviço:

Local: Clube do Choro de Brasília

Horário : 21hs

Bilheteria : R$ 15,00 (meia entrada) R$30,00 ( inteira)

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!