Brasília em um Único lugar.

05.06.2018

FLYING DANCE: NOVIDADE NAS ACADEMIAS, MODALIDADE SUSPENSA MESCLA DANÇA E ACROBACIAS NAS ALTURAS

obj strip 141168 0 full FLYING DANCE: NOVIDADE NAS ACADEMIAS, MODALIDADE SUSPENSA MESCLA DANÇA E ACROBACIAS NAS ALTURAS

Sucesso em todo o país, atividade chega em junho a Bodytech Sudoeste, em Brasília. Cada aula, de uma hora, promete queimar em média 400 calorias

Já imaginou fazer uma aula de dança nas alturas pendurado apenas por um elástico de bungee jump? Sucesso em todo o país, a novidade chega a Brasília no próximo mês. O Flying Dance, que foi criado na Tailândia, combina saltos, agachamentos e coreografias e promete queimar em média 400 calorias em uma hora.

Para que o exercício dê certo é preciso uma estrutura específica: uma sala de pelo menos 75 metros quadrados, para acomodar até oito alunos, além de uma altura de no mínimo três metros de pé-direito.

O diretor técnico da Bodytech Company e responsável pela nova modalidade, Eduardo Netto, explica que todos os movimentos do Flying são realizados por meio de elásticos presos ao corpo. Segundo ele, o equipamento garante segurança e facilita os movimentos corporais, tornando a dança uma experiência lúdica, prazerosa e divertida. “Queremos sempre oferecer experiências intensas e criativas aos nossos clientes. Afinal, essa é a nossa missão: estar atento às tendências do mercado fitness mundial e oferecer o melhor sempre”, enfatiza.

No Flying Dance, os pés ficam em contato com o chão, embora a movimentação proporcionada pelo elástico preso ao corpo brinque com a sensação de falta de gravidade. A modalidade une força e leveza, equilíbrio e precisão e diversão com toque lúdico.

“Para praticar o Flying a pessoa não precisa saber dançar nem mesmo fazer acrobacias, só não pode ter nenhuma patologia, como problema de coluna ou joelho, pois o elástico usado na atividade diminui o impacto, mas ele ainda existe”, complementa o educador físico da Bodytech Sudoeste, Marcellus Peixoto.

Serviço

Bodytech – Sudoeste

Endereço: Setor EQSW 301/302 LT 03

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 6h – 23h

Sábados: 8h – 16h

Domingo e Feriados: 9h – 14h

Mais informações: (61) 33272822     Emerson Lima

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!