EnglishJapanesePortugueseSpanish

Fórum Econômico “A Economia Pós-Pandemia” discute a recuperação do turismo, da hospedagem e da gastronomia no Distrito Federal


%name Fórum Econômico “A Economia Pós Pandemia” discute a recuperação do turismo, da hospedagem e da gastronomia no Distrito Federal

A Secretaria de Economia do Distrito Federal e o Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF em ação conjunta com o Setor Produtivo, com a participação da ABIH- DF, ABRASEL, ABARE, ABRASNAUT, Brasília e Região Convention & Visitors Bureau, Ruraltur, Secretaria de Turismo, SEBRAE – DF, Sindeventos e a Codeplan, participaram do o Fórum Econômico Pós-Pandemia visando debater o desenvolvimento econômico do DF pós-pandemia.

O Fórum é um evento macro, composto pelas fases Tempo de Falar, Tempo de Ouvir e Tempo de Agir. Foi Hora de ouvir três dos setores mais afetados pela crise sanitária. O Fórum Econômico “A Economia Pós-Pandemia” discutiu a recuperação do turismo, da hospedagem e da gastronomia no Distrito Federal apresentou os desafios e demandas para incentivar o crescimento de três das áreas mais importantes da economia local.

Além de apresentar projetos em andamento do GDF, o Secretário André Clemente se mostrou aberto a novos projetos do setor produtivo, e disse que há recursos disponíveis e vontade política para tirar do papel as ideias de fomento ao turismo, além de medidas de apoio a hotéis, bares e restaurantes.

Depois de ouvir a todos, a Secretaria de Economia e o Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal (CPPGG-DF) irá produzir um relatório final, com o objetivo de propor e implementar ações efetivas.

Fonte: Brasília Convention & Visitors Bureau

Foto: Divulgação

 

Por: visitebrasilia
Data: 27/08/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!