EnglishJapanesePortugueseSpanish
27.11.2020

Fraternidade sem Fronteiras realiza o Dia de Doar FSF em prol de projetos na África e no Brasil

Por Andreza Lorrane

Na próxima terça-feira (1/12), a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza o Dia de Doar FSF com objetivo de receber doações para dois projetos da instituição: o Ação Madagascar, na África e o Fraternidade na Rua, no Brasil. Os dois projetos são, no momento, aqueles mais impactados, principalmente com a pandemia provocada pela Covid-19. A Fraternidade sem Fronteiras organiza uma programação especial pelas redes sociais. Ao longo do dia 1º de dezembro haverá uma série de transmissões ao vivo, pelo Instagram da FSF, com convidados. À noite, a partir das 19h30 (horário de Brasília), a transmissão será pelo Youtube da FSF, com duração de duas horas, com depoimentos e informações sobre a realidade de Madagascar e de pessoas em situação de rua no Brasil.

É a primeira vez que a FSF participará deste movimento mundial para promover uma mobilização em prol de doações por pessoas em situação de vulnerabilidade. No Brasil, o Dia de Doar começou em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, atualmente conta com 72 países participantes e ações sendo realizadas em mais de 190.

O link para as doações já está disponível e vai ficar até o dia 1º de dezembro. Para acessar, clique aqui:https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/diadedoarfsf

 

image002 1 300x300 Fraternidade sem Fronteiras realiza o Dia de Doar FSF em prol de projetos na África e no Brasil

Foto: Divulgação/ASSESSORIA DE IMPRENSA – FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS (DF)


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!