EnglishJapanesePortugueseSpanish
13.01.2020

FUNQQUESTRA volta à Cervejaria Criolina com projeto inovador

funqquestra jul2019 NQ 13 1024x683 FUNQQUESTRA volta à Cervejaria Criolina com projeto inovadorProjeto de destaque da capital faz “Roda de Funk”com show no meio do público, em 360º

Dia 24 de Janeiro a FUNQQUESTRA se apresenta na Cervejaria Criolina com a já tradicional mistura de Funk, Jazz, Pop e Música Brasileira, porém em um show com novo formato: uma Roda de Funk com a banda montada em 360º, no meio do público. Segundo Bruno Gafanhoto, baterista e fundador da banda, a ideia é “respeitosamente copiar nossos amigos sambistas e explorar ao máximo a idéia de Roda de Funk: teremos canjas, com o público bem perto, montando o repertório na hora, criando essa noite lado a lado com eles e quebrando a separação entre palco e plateia”. A banda promete tocar suas composições autorais mais famosas e também releituras de clássicos da música mundial em versões originais.

A FUNQQUESTRA é uma orquestra de funk-jazz instrumental que tem duas baterias tocando juntas em sua formação. Com grande destaque no cenário brasiliense, tem 3 álbuns lançados e mais de 300 mil streams no Spotify, YouTube e Facebook, além de já ter dividido o palco com ícones como Sandra de Sá, MARO (Portugal), Nicolas Krassik, Carlos Malta e Dani Black.  Em Brasília, são os anfitriões do Baile Desbocado, festa com mais de 15 edições que promove a popularização da música instrumental em um ambiente festivo, e já tocaram em importantes palcos no Brasil, Estados Unidos e Colômbia.

O coletivo, liderado por Bruno Gafanhoto (bateria), tem hoje mais de 30 músicos se revezando entre os shows e estará escalado no dia 24 de Janeiro com Ismael Rattis (bateria), Lucas Fernandes (baixo), Danilo Cremonez (guitarra), Michel Abelaria (guitarra), Thel Praça (Sax Alto), Livio Almeida (Sax Tenor) e Renato Araujo (Trompete), além de Bruno Gafanhoto na bateria e teclados..

Para conferir essa mistura explosiva nesse formato diferente, é só comparecer na Cervejaria Criolina no dia 24 de Janeiro.

Serviço:
Funqquestra 360 – Roda de Funk

24 de Janeiro – Sexta-feira

Cervejaria Criolina – (SOF SUL Qd 01 Cj B Lote 06)

Waze, Maps, Uber e 99: Cervejaria Criolina

De metrô: Estação Shopping

1º Lote a R$25 em: http://bit.ly/funqquestra360criolina

Abertura da casa: 20h

Shows a Partir das: 23h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Evento para maiores de 18 anos.

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!