EnglishJapanesePortugueseSpanish
23.03.2020

GDF atualiza lista de segmentos comerciais que podem manter funcionamento

%name GDF atualiza lista de segmentos comerciais que podem manter funcionamentoO governo do Distrito Federal atualizou nesta segunda-feira (23) os estabelecimentos comerciais que podem ficar abertos, por serem de natureza essencial, são eles: Oficinas mecânicas, fábricas de bolos, concessionárias de veículos e estandes de venda de imóveis. Estes segmentos se juntam aos que já podiam funcionar: clínicas médicas, laboratórios, farmácias, supermercados e lojas de materiais de construção e produtos para casa atacadistas e varejistas, minimercados, mercearias e afins, padarias, açougues, peixarias, postos de combustíveis, e operações de delivery.

Os estabelecimentos excetuados pelo decreto devem adotar medidas de controle de acesso e de limitação do público nas áreas internas e externas, de modo a evitar aglomerações e a resguardar a distância mínima de dois metros entre todas as pessoas. As padarias, supermercados e atividades comerciais do ramo alimentar devem proibir o consumo no local ou em áreas de convivências.

As empresas que estão fora da lista e não seguirem a orientação de fechar as portas serão multadas no valor de R$ 3,5 mil a R$ 12 mil e o proprietário será encaminhado à delegacia, juntamente com a Vigilância Sanitária, por crime contra a saúde pública, e terá sua licença cassada. Nos últimos 3 dias, o GDF fechou e interditou 3,5 mil estabelecimentos por descumprirem a

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!