EnglishJapanesePortugueseSpanish
14.10.2020

GDF Presente combate a dengue

Para prevenir, inservíveis e pneus são recolhidos nas ruas diariamente

Por Luan Gabriel

Na última terça-feira (13/10), equipes do GDF Presente recolheram 97 pneus na Cidade Estrutural. Esses itens que estavam espalhados vão contra as recomendações do governo, já que são alvo fácil para armazenamento de água de chuva e consequente reprodução do mosquito Aedes aegypti.

Guarda-roupas, sofás, mesas com gavetas e restos de materiais de obras se encontravam no local, totalizando quase 72 toneladas de entulhos e inservíveis. Para conscientizar a população a fazer o descarte correto dos materiais, a Administração Regional da Estrutural fará uma campanha junto às lideranças comunitárias.

Em Água Quente, no Recanto das Emas, as máquinas do GDF Presente contribuíram para um grande mutirão de limpeza. Foi utilizado uma retroescavadeira, uma pá mecânica e quatro caminhões, com cada um fazendo duas viagens transportando entulhos, com média de 4 toneladas.

Ainda no distrito do Recanto, o GDF Presente lavou paradas de ônibus, desobstruiu manilhas para passagem de águas das chuvas e limpou as ruas da comunidade , onde vivem 28 mil habitantes.

 

%name GDF Presente combate a dengue
Foto: Divulgação

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!