EnglishJapanesePortugueseSpanish
19.07.2019

GENTIL – CAFÉ, PAUSA & PROSA

%name GENTIL   CAFÉ, PAUSA & PROSA

Recebe na próxima segunda-feira, 22 de julho, a partir das 15h30, os músicos Henrique Band (Rio de Janeiro), Dudu Maia (DF), Diego Marx (DF) e Thiago França (SP), que se apresentarão no Festival Música Não é Barulho/Música Transforma, para um bate-papo sobre música, carreira, mercado e gestão. Eles vão falar sobre as experiências e o desafio de viver de música no Brasil.

A gravação de quatro episódios da série de podcasts Música Transforma ao vivo (busque no Spotify) no Gentil Café é parte da programação do festival. Dos dias 21 a 27 de julho, a cidade será tomada pelo festival de música instrumental. Sete dias de shows gratuitos, bate-papos, ações em escolas e hospitais mostrando o pode transformador da música. A agenda completa do festival está nas redes sociais (@festivalmusicatransforma).

Abrir espaço para estreitar os laços do brasiliense com a cultura é uma das missões do Gentil Café, que já promove projetos como a Quarta do Jazz, dedicada à música instrumental. A casa serve cafés especiais, chás orgânicos, sanduíches com pães de fermentação natural, bolos caseiros, entre outros itens. Fica no bloco B da 410 Sul. Funciona de segunda a sábado, de 9h às 21h; e aos domingos, de 9h às 15h. Telefone: (61) 3546.8651.
Seguem os horários dos podcasts de cada músico:
Henrique Band: 15h30
Dudu Maia: 16h40
Diego Marx: 17h50
Thiago França: 19h

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!