EnglishJapanesePortugueseSpanish
18.07.2019

GUARDIÃES DA NATUREZA NO TEMPLO DA BOA VONTADE

Guardiões da Natureza créditos José Gonçalo 30 1024x768 GUARDIÃES DA NATUREZA NO TEMPLO DA BOA VONTADE

Exposição sensibiliza público sobre a importância da conservação do meio ambiente por meio da arte.

A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade apresenta, de 17 a 30 de julho, a exposição Guardiães da Natureza, da renomada artista plástica Angélica Bittencourt. A mostra reúne obras que reverenciam o amor e o respeito pela natureza e tem o objetivo principal de despertar e sensibilizar o público sobre a importância da conservação do meio ambiente.

Por meio de pinturas, esculturas e instalações a exposição permite ao público vivenciar o mundo natural de maneira artística e a formação de uma nova geração de guardiões da natureza.

Em seu estilo único de Impressionismo Contemporâneo, a artista evoca imagens em que habilmente aplica sombras de complexidade impressionante, combinando-as por toda a tela e convocando nuances de todo o espectro. Embora utilize da pintura acrílica, sua técnica confere às obras a qualidade luminosa das telas a óleo. As folhas brilham e dançam na luz macia, suaves raios de sol interagem contra o maciço escuro de um tronco de árvore, acalmando a vista e proporcionando um descanso. Sua arte e técnica são conhecidas internacionalmente em toda a Europa, Ásia e América. Prestigie!

A exposição integra o calendário de eventos comemorativos dos 30 anos do Templo da Boa Vontade. Visite!, de 17 a 30 de julho, todos os dias de das 8 às 20 horas, na Galeria de Arte do TBV de graça.

SERVIÇO:
Exposição “Guardiães da Natureza
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV)
Visitação: de 17 a 30 de julho, todos os dias, das 8h às 20 horas
Endereço: Quadra 915, Lotes 75/76 – Brasília/DF
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070

Guardiões da Natureza créditos José Gonçalo 26 150x150 GUARDIÃES DA NATUREZA NO TEMPLO DA BOA VONTADE Guardiões da Natureza créditos José Gonçalo 31 150x150 GUARDIÃES DA NATUREZA NO TEMPLO DA BOA VONTADE Guardiões da Natureza créditos José Gonçalo 30 150x150 GUARDIÃES DA NATUREZA NO TEMPLO DA BOA VONTADE

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!