EnglishJapanesePortugueseSpanish

Hambúrguer lidera pedidos nas plataformas de delivery


Bobs Artesanal Hambúrguer lidera pedidos nas plataformas de delivery

Produto reveza liderança com a categoria pizza

O hambúrguer se tornou uma das opções mais procuradas para consumo. Hoje em dia, o alimento é considerado destaque para pedidos realizados via delivery. De acordo com o Sebrae, 26 milhões destes produtos foram pedidos apenas no ano de 2019, pelo aplicativo iFood.

O Bob’s, ciente desse crescimento, principalmente no formato de entregas, investiu no modelo que, em 2021, já atinge 56% dos serviços totais da marca apenas em Brasília.

De acordo com Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, a rede nota o crescimento. “No DF, tivemos um crescimento de 44% por meio deste canal entre março e julho, quando comparamos 2019 e 2020. De modo geral, tivemos um aumento de 39% em pedidos de delivery neste período”, comenta.

Além do hambúrguer, o Milk Shake Crocante de 1 litro ganhou destaque para os pedidos de entrega. Como novidade, as lojas da rede adotaram esse tamanho, cujo desenvolvimento foi focado no delivery, durante a pandemia, para ser compartilhado entre as pessoas que moram na mesma casa ou para aqueles que querem abundância do produto.

A rede também apostou no aprimoramento das embalagens para que as experiências do consumidor possam ser as melhores possíveis.

Aplicativo

Em maio do ano passado, o Bob’s lançou o seu próprio aplicativo. Com mais de 200 mil downloads, o “Chama o Bob’s” se adapta ao novo hábito do consumidor.

Produtos mais pedidos

Dentre os sanduíches, os clássicos do Bob’s são os queridinhos da casa. Com quatro variedades, a marca conta com hambúrgueres saborosos: o Crispy Bacon feito com dois empanados de frango crocantes, queijo e bacon, acompanhados de maionese; e Double Cheese, com duas carnes e delicioso queijo que estica.

Os amantes de cheddar aproveitam as duas proteínas bovinas num pão australiano levemente adocicado, com cheddar super cremoso e cebola caramelizada ao shoyu do Cheddar Australiano. “Para completar um time de peso, o Big Bob possui dois hambúrgueres bovinos, queijo, alface, cebola e molho Big Bob original, num pão quentinho com gergelim”, indica Raquel.

Inovação

De acordo com o jornal O Povo, é considerado que o hambúrguer teve a sua origem na cidade de Hamburgo, na Alemanha, quando viajantes alemães criaram a “receita” para os bifes arredondados com carne moída. Depois, com a ida dos imigrantes da região aos Estados Unidos, os norte-americanos investiram no alimento grelhado e colocado no meio do pão, nascendo, assim, um ícone dentro da culinária.

Depois de um longo processo de globalização, o alimento chegou ao Brasil e contribuiu para que novas empresas pudessem nascer nesse mercado. O Bob’s, por exemplo, surgiu em 1952 como a primeira rede de franquias de fast-food em território brasileiro, apostando em hambúrgueres saborosos e diferenciados para os clientes. Hoje, a empresa aposta em duas linhas premium: Tentadores e Artesanais.

A linha Bob’s Tentador é feita com o macio pão brioche, alface e tomates fresquinhos e maionese, que são acompanhados por 3 opções de proteínas: saborosa carne bovina (160g), suculenta sobrecoxa de frango íntegra com toque de limão e pimenta (120g) e proteína à base de plantas – Zero Beef (115g). “Vale lembrar que a marca foi a primeira rede fast-food a trazer um hambúrguer à base de plantas no Brasil, com textura e gosto de carne bovina”, diz Raquel.

As combinações da linha artesanal contam com um pão italiano exclusivo assado na hora e suculentas proteína – hambúrguer 160g ou 120g de sobrecoxa de frango íntegra com toque de limão e pimenta, são elas: Bob’s Artesanal (hamburguer bovino, acompanhado de omelete com cebola, alface americana, queijo mussarela e bacon), Bourbon Artesanal (carne, tomate fresquinho, cheddar cremoso, cebola caramelizada no shoyu e duas fatias de bacon crocante) e Frango Tomato (sobrecoxa de frango com toque de limão, queijo, maionese de ervas, tomate rústico e cebola feitos na chapa).

SERVIÇO:

– Bob’s Drive Guará

– Bob’s Park Shopping

– Bob’s Taguatinga Shopping

– Bob’s Shopping Alameda

– Bob’s Shopping Conjunto Nacional

– Bob’s Terraço Shopping

– Bob’s Shopping JK Ceilândia

– Bob’s Águas Claras DF Shopping

– Bob’s Shopping Águas Lindas

– Bob’s Burgers Shopping Valparaiso (Shopping Sul)

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Fonte: Proativa Comunicação

Foto: Divulgação

ALICE CASTRO

Por: visitebrasilia
Data: 13/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!