EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.07.2020

Hollywood Band faz live em homenagem ao Dia Mundial do Rock

O dia mundial do rock, comemorado anualmente em 13 de julho, vai receber um tributo especial elaborado com muito carinho e seleção musical primorosa pela banda Hollywood na véspera da data festiva.

No próximo domingo, 12 de julho, às 18 horas, o público que curte o melhor do rock vai ter a oportunidade única de viajar no túnel do tempo e reviver grandes sucessos do gênero vividos nos anos 80, principalmente aquelas memoráveis trilhas dos comerciais da Souza Cruz, onde todos iam “ao sucesso”, embalados pelas cenas de esportes radicais e ao som de muito rock.

Foi com esta pegada de resgate deste repertório que tanto marcou o público, que a banda nasceu em 2008 com muito êxito. O grupo excursionou pelo país tendo feito quase mil shows em vários locais. O guitarrista e maestro Beto Peres, que já acompanhou, por dois anos consecutivos Joe Lynn Turner ex vocalista do Deep Purple, é um dos idealizadores do projeto da Banda Hollywood.

No final da tarde de domingo, o público vai poder lembrar dos hits dos anos 80 como Breaking All The Rules (Peter Framptom), Final Countdown (Europe), Miles Away (Winger), Only Time Will Tell (ASIA), Don´t Stop Believin’ (Journey), Jump (Van Halen), Eye of the Tiger (Survivor) entre tantos outros. A esses, somam-se também outros clássicos que a banda tem no repertório numa vertente mais pop. Tears for Fears, Queen, Toto, Bryan Adams, The Outfield, Duran Duran, The Police, Dire Straits. Com arranjos fiéis aos originais, a Hollywood faz uma viagem no tempo de sua própria trajetória como pelas músicas que embalaram toda uma geração.

O dia mundial do rock

No dia 13 de julho de 1985, ocorreu o megaevento Live Aid , um show simultâneo realizado em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos EUA cujo propósito era chamar a atenção do mundo para a fome na Etiópia. Os shows foram transmitidos ao vivo pela BBC para diversos países e abriram os olhos do mundo para a miséria no continente africano. O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2, entre outros. Na ocasião, Phil Collins expressou o desejo de que o dia 13 de julho ficasse para sempre lembrado como o dia do rock.

A “mega live” de domingo – Banda Hollywood.

Domingo, 12 de julho de 2020

18 horas

Basta você sintonizar no canal do youtube curtir o melhor do rock !

Hollywood Band-

Beto Peres (guitarra, teclado e vocal)

Thiago Ruby (vocal e guitarra)

Nando Lima (baixo e vocal)

Marcus Tymburibá (Bateria)

Não perca !

Até domingo.

Fonte : Tita Lyra

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!