Tanto no serviço público quanto privado é cada vez comum, a chefia imediata, líder ou encarregado dar o feedback para o colaborador. O que antes era muito temido, de ir para a sala do chefe ou ter uma reunião particular, hoje em dia se tornou uma conversa necessária, para o crescimento profissional e também da empresa.

Está cada vez mais comum o feedback ser utilizado como uma ferramenta de gestão, e diante de sua importância, no dia 15 de dezembro, o Ibmec Brasília promove um evento virtual para discutir sobre as implicações e o significado do feedback no dia a dia da gestão, a diferenciação entre feedback positivo e negativo, algumas dicas práticas para dar e para receber feedbacks, dentre outras questões.

A mediação deste encontro será feita pelo Professor Ricardo Caichiolo, coordenador dos cursos de pós-graduação do Ibmec Brasília, e os convidados serão: Mariana Boabaid Dalcanale Rosa, especialista em políticas públicas e gestão governamental; Viviane da Mata, consultora em Gestão Estratégica de Pessoas & Desenvolvimento Organizacional e professora de Liderança do Ibmec Brasília, e Thiago Bergmann de Queiroz, Mestre em Administração e professor do Global MBA do Ibmec Brasília.



Serviço

Cultura de feedback como ferramenta de gestão

Data: 15 de dezembro de 2020

Horário: 19h

Inscrições: https://blog.ibmec.br/eventos/cultura-de-feedback-como-ferramenta-de-gestao





Fonte: Hulda Rode

Foto: Divulação