Inscrições estão abertas até 9 de agosto com vagas limitadas


Você sabia que grandes provedores de armazenamento de dados e aplicações como o Instagram são escritos em Python? Essa linguagem de programação permite a criação de aplicações para games, desktop e dispositivos móveis, além de ser muito intuitiva e compatível com outras linguagens. Para apresentar o aluno ao ecossistema e desenvolver o raciocínio lógico da programação, o curso de Ciência da Computação do Centro Universitário IESB irá promover um curso gratuito de extensão de Introdução à Linguagem Python. As inscrições são gratuitas e vão até 9 de agosto.

?O curso dará a noção básica de uma linguagem de programação que está sendo amplamente utilizada pelas grandes corporações atualmente. Entre as vantagens da utilização, o Python é de fácil aprendizado e simples, com uma sintaxe intuitiva. É open source, com grande quantidade de bibliotecas disponíveis?, destaca a professora Patrícia Moscariello, coordenadora dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Engenharia de Software do Centro Universitário IESB.

As aulas começam no dia 9 de agosto e vão até o dia 13. Os encontros serão transmitidos via Google Meet, das 16h às 18h.

O curso é aberto para todo o público com vagas limitadas e as inscrições são feitas no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-4cSs5JgLTgYpPSGvYzGpJj6DdxYekUsPKNV8Z1rkaN1yuA/viewform

Saiba mais em www.iesb.br

Fonte: Ascom/IESB