EnglishJapanesePortugueseSpanish

IMC inaugura food hall no aeroporto de Brasília


%name IMC inaugura food hall no aeroporto de Brasília

Food hall da empresa conta com unidades KFC, Pizza Hut e Viena no terminal aéreo internacional do Distrito Federal

Food hall da IMC no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck

 A IMC – International Meal Company Alimentação S.A. (B3: MEAL3), uma das maiores companhias multimarcas no setor de varejo de alimentação da América Latina – acaba de inaugurar seu food hall no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck (Piso 1 do check-in, ao lado do embarque internacional). O espaço contará com unidades do KFC, especializada em frango frito, da Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, e do Viena, referência em buffet de comida brasileira.

A iniciativa segue o plano de expansão das marcas da companhia. “O food hall nos possibilita o aproveitamento de sinergias entre as marcas, neste caso, no aeroporto de Brasília. Por meio da operação própria planejamos testar iniciativas que poderão ser implantadas também pelos franqueados em todo o Brasil”, afirma Jeronimo Júnior, diretor-geral das marcas KFC e Pizza Hut no Brasil.

Para receber os viajantes com toda segurança e conforto todos os dias da semana (10h às 22h), o novo complexo apresenta cerca de 120 assentos entre as três marcas e segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes, mesas com distanciamento e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

A IMC conta hoje com mais de 400 restaurantes, sendo 100 unidades KFC, 250 unidades da Pizza Hut e 70 pontos Viena nos formatos Buffet Express, Snacks, Café e Delish.

Cardápio variado

O famoso balde de frango é o principal prato do cardápio do KFC e apresenta duas receitas: Crocante e Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. A rede oferece saborosos sanduíches, entre eles o recém-lançado Kentucky Chicken Sandwich, e opções de combos e sobremesas.

O cardápio de Pizza Hut apresenta pizzas individuais, grandes e porção de breadsticks. Brasileira, Corn & Bacon, Supreme e Pepperoni estão entre os sabores disponíveis com a original Pan (massa alta, tradicional, fofinha e super saborosa, preparada diariamente em cada unidade da rede com ingredientes selecionados e recheio generoso). De sobremesa, a slider de Ovomaltine é um dos sucessos.

Além do buffet de comida brasileira, o Viena apresenta saladas, pratos principais, entre eles os mais pedidos como o strogonoff de frango, penne parisiense com baby beef e filé de Saint Peter à grega. É possível optar por porções individuais e familiares, que servem até 3 pessoas, além de opções de pratos kids, petiscos e sobremesas.

Food hall da IMC IMC inaugura food hall no aeroporto de Brasília

Balde de frango KFC, pizza de pepperoni e requeijão Pizza Hut e buffet Viena

Serviço Food Hall IMC

Endereço: Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitscheck (Área especial, s/nº, Lago Sul, Brasília/DF)

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana (10h às 22h)

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com mais de 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, entre outras.

Sobre o Viena

O Viena é uma tradicional rede de restaurantes especializados com um formato diferente para cada necessidade de alimentação: Buffet Express, Snacks, Café e Delish. Em 1975, foram pioneiros na criação do conceito de buffet, garantindo sempre frescor e procedência de ingredientes. Hoje estão em mais de 70 locais no Brasil e 6 nos Estados Unidos, como referência em comida caseira, zelamos pela qualidade e acima de tudo, pelo sabor.

Sobre International Meal Company

A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos.  A holding IMC foi formada em 2006 com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de deter os direitos de operar o Olive Garden, a Pizza Hut e o KFC no Brasil. A companhia conta com aproximadamente 460 restaurantes, incluindo próprios e franqueados, de 16 diferentes marcas.

Fonte:  Ink Comunicação

Fotos: Divulgação

AEROPORTO DE BRASÍLIA

Por: visitebrasilia
Data: 25/03/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!