INDIANA NOMMA          - Visite Brasília
EnglishJapanesePortugueseSpanish
29.06.2019

INDIANA NOMMA         

IndianaNomma10 Foto MarceloCastelloBranco 1024x768 INDIANA NOMMA         

Tributo à eterna representante da música latinoamericana, Mercedes Sosa, apresentado pela cantora hondurenha-brasileira INDIANA NOMMA.

MERCEDES SOSA, La Negra, completaria 84 anos de nascida em julho de 2019 e deixou um legado por várias gerações, sendo Indiana Nomma um de seus frutos que segue há 19 anos apresentando este show com apoio da Fundación Mercedes Sosa na Argentina.

Era início dos anos oitenta quando, Indiana Nomma, filha de pais brasileiros chega na Nicaragua e assiste “La Negra”, a grande Mercedes Sosa  em um emocionante show para um milhão e meio de pessoas. Indiana nunca esqueceu.

Cria da América Latina, Indiana Nomma, essa hondurenha-brasileira que cresceu entre México, Nicarágua, Portugal, Alemanha e está há 32 anos no Brasil, apresenta essa homenagem com canções como Duerme Negrito, Solo Le Pido A Diós, Alfonsina Y El Mar, Si Se Calla El Cantor e tantas outras imortalizadas pela maior diva da América Latina.

Na turnê argentina que realizou agora em maio de 2019 arrancou aplausos do público no grande Teatro Opera em Buenos Aires ao lado do renomado cantor argentino Bruno Arias. Com esse show lotou o SESC de Santos em 2016, apresentou-se inúmeras vezes em Brasília em Festivais para públicos de 6000 pessoas e por duas vezes a Sala Baden Powell em 2018, no Rio de Janeiro. E agora em maio apresenta em Buenos Aires na Argentina ao lado do renomado cantor Bruno Arias.

Empresta seu talento e sonoridade ao show, o pianista uruguaio José Cabrera e o baterista brasileiro Renato Glória.

SOBRE INDIANA NOMMA:

Com 3 CDs produzidos e lançados por ela desde 2015, dos quais dois, o cd UNEXPECTED e o LESSONS IN LOVE, foram finalistas do 27°e 29° Prêmio da Música Brasileira em 2016 e 2018, Indiana Nomma coleciona ao longo de seus 23 anos de carreira muita história pra contar.

Assídua convidada de festivais nacionais e internacionais, essa cantora nascida em Honduras, filha de pai baiano e mãe gaúcha, cresceu no México, Portugal, Nicarágua, Alemanha Oriental e Brasília considerando-se calanga-candanga já que a maioria de sua formação musical foi realizada na capital. Foi lá que estudou canto erudito, explorou o teatro e o canto coral o que a fez cantar em tournês por Costa rica e em Nova Yorque, no Carnegie Hall antes mesmo de completar 20 anos de idade.

Nos últimos 3 anos fez tournê por Argentina, Bangladesh, Alemanha e Itália, arrancando aplausos no Jazz Club de Monza e Sporting Club em Milão.

Conhecida pela voz grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais, através de projetos como: Indiana Nomma Jazz Quarteto, Indiana Nomma & Osmar Milito Trio, Tributo a Mercedes Sosa, Dolls And Dames.

Com tanta versatilidade musical que abrange um leque de estilos que vão do jazz ao blues, passando pelo rock, rap e MPB, abriu shows de artistas como Gloria Gaynor, Billie Paul, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Milton Nascimento, Jorge Aragão, Celso Blues Boy, Alceu Valença, Itamar Assumpção, entre outros.

Atualmente a cantora vem sendo reconhecida como representante do jazz mundial.

Bebops, improvisos, a voz grave e trompete de boca fazem do show uma atração hipnotizante.

A apresentação acontece dia 02 de Julho de 2019 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!