Cocreation Lab irá fortalecer o empreendedorismo na região com unidades na UnB e IFB

 

O Cocreation Lab, maior rede de pré-incubadoras do país, está com inscrições abertas para as primeiras unidades do Distrito Federal e Entorno. Pessoas com ideias inovadoras de negócio podem se inscrever gratuitamente no programa, que vai ajudar os futuros empreendedores a colocarem as ideias no papel, até o dia 31/5. Os selecionados passarão por cinco meses de pré-incubação, também sem nenhum custo.

 

A pré-incubadora chega ao DF por meio de uma parceria entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), com apoio da Universidade de Brasília - através do Parque Científico e Tecnológico PCTEC/UnB e do CDT (NIT DA UnB) - e do Instituto Federal de Brasília. O programa terá quatro espaços de cocriação nessas instituições de ensino.

 

Dois polos de Cocreation Lab estarão localizados na UnB: um no campus Darcy Ribeiro e outro no campus FGA. Os outros dois ficarão nos campi do IFB: em Samambaia e São Sebastião. O objetivo é que esses espaços mobilizem as pessoas do DF e entorno, aproximando-os do ecossistema de inovação da região e impulsionando seu potencial em inovação e economia criativa.

 

Serviço

 

Inscrições até 31/5 pelo www.cocreationlab.com.br e pelos sites da Finatec e FAPDF.

 

Fonte: All Press

 

Foto: Divulgação