EnglishJapanesePortugueseSpanish
23.11.2020

Instituto ELA realiza fórum para educadoras sobre violência contra as mulheres

O valor das inscrições será destinado ao Projeto Bem Querer Mulher, que acolhe e cuida de mulheres que sofrem violência doméstica

Por Andreza Lorrane

No dia 08 de dezembro, às 16h, o Instituto ELA – Educadoras do Brasil realizará o fórum “Educadoras do Brasil dizem não à violência contra as mulheres”, com o intuito de colaborar com o empoderamento das mulheres em situação de vulnerabilidade. O Instituto ELA é uma instituição sem fins lucrativos formada por um grupo de educadoras e tem como objetivo ser uma rede nacional de mulheres empoderadas e propagadoras da educação formal e informal. A instituição apoia diversas ações como o Projeto Bem Querer Mulher, que presta Acolhimento Humanizado para as vítimas das mais diversas formas de violência doméstica oferecendo respaldo social, psicológico e jurídico.

O evento contará com a participação de diversos educadores para tratar temáticas como: violência contra a mulher, como inspirar outras mulheres e liderança feminina. Temas relevantes para a formação pessoal e pedagógica, cujo intuito é contribuir com a formação integral das educadoras para que, neste momento tão singular, elas tenham oportunidade de ampliar seu repertório profissional e, assim, fortalecer suas habilidades sociais e emocionais ajudando mulheres que estão em situação de vulnerabilidade e que sofrem violência doméstica.

Para participar do fórum é necessário fazer a inscrição no valor de R$ 55,00 por meio do sie https://www.sympla.com.br/educadoras-do-brasil-dizem-nao-a-violencia-contra-as-mulheres ou fazer a doação de um kit de materiais de uso pessoal para as mulheres atendidas pelo Projeto Bem Querer Mulher. O valor das inscrições será 100% revertido ao projeto.

 

Fórum Educadoras do Brasil dizem não à violência contra as mulheres

Quando: 08 de dezembro, sexta-feira – às 16h

Onde: Online – via ZOOM

Inscrição: Acesse o link

 

%name Instituto ELA realiza fórum para educadoras sobre violência contra as mulheres

Foto: Divulgação/Internet


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!