Diante do cenário atual de pandemia, dúvidas e indecisões, nada mais importante do que se ter esperanças

 

E esse é o tema do livro do jornalista e radialista Eduardo Augusto Sona lançado nesta semana em formato digital através do link https://hotm.art/esperanca. No livro, Eduardo Sona reúne textos emocionantes e reais tendo como pano de fundo esse sentimento maravilhoso.

 

"Sou viajante, gosto de registrar as experiências e ouvir histórias. O interessante é que o tema esperança surgiu por acaso em uma dessas viagens e, a partir daí, passei a pesquisar sobre o assunto e a escrever sobre ele. A esperança é um sentimento poderoso e que pode mudar a vida de qualquer pessoa e nada mais positivo do que eu estimular a esperança entre as pessoas", explica o jornalista.

 

O livro pode ser adquirido através do link https://hotm.art/esperanca por R$ 25,00. Parte do valor das vendas será doado para a Cáritas Paroquial Nossa Senhora Mãe Homens Santo Antônio De Pádua, entidade que auxilia famílias, jovens e idosos na cidade paulista de Louveira.


Serviço

 

Livro digital ?A Esperança?, do jornalista Eduardo Augusto Sona

 

Preço - R$ 25,00

 

Link para compras - https://hotm.art/esperanca

 

Contato para entrevista - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (19) 99938-2274






Fonte: Eduardo Sona

Foto: Divulgação