EnglishJapanesePortugueseSpanish
14.09.2020

Jovens de Ceilândia se apresentam online

Alunos da oficina de teatro do Centro de Juventude participaram da transmissão ao vivo

Por Luan Gabriel

Alunos da oficina de teatro do Centro de Juventude de Ceilândia realizaram na última sexta-feira (11/09), a 1ª Mostra Interna de Monólogos (MIM), de forma online e de suas casas. Foram apresentados 17 monólogos, com temas de escolha própria, textos clássicos, contemporâneos, e trabalhados com o professor nas aulas ministradas virtualmente.

Adilson Diaz, professor de teatro no Centro da Juventude de Ceilândia, afirma que as aulas online foram um desafio, principalmente nos ensaios, mas isso não desanimou os alunos que conseguiram resultados expressivos depois de dois meses de esforço.

Os cursos disponibilizados nos Centros da Juventude são grátis e os alunos ganham certificado após o término. A inscrição para os projetos deve ser feita através do site do Iecap, agência de transformação social que gerencia as unidades.

Atualmente, o DF possui três Centros da Juventude, localizados em Ceilândia, Samambaia e Estrutural. O feedback tem sido positivo e por isso a Secretaria da Juventude planeja expandir abrindo mais quatro unidades em outras regiões administrativas no ano que vem.

 

%name Jovens de Ceilândia se apresentam online
Foto: oitchau.com.br

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!