EnglishJapanesePortugueseSpanish

Lago Corumbá IV é opção de lazer para o feriadão prolongado 


001 2949 Lago Corumbá IV é opção de lazer para o feriadão prolongado 

Gastronomia será um dos destaques do local já famoso pelo ecoturismo. Durante três dias, interessados em conhecer o Escarpas Eco Parque poderão desfrutar do cardápio sofisticado do Restaurante Baru e aproveitar a vista panorâmica do lago

O feriado prolongado do Dia da Independência terá uma opção gastronômica de encher os olhos para quem quiser visitar o Lago Corumbá IV. O recém-inaugurado Restaurante Baru, localizado dentro do complexo do Escarpas Eco Parque, no município de Abadiânia, é uma das principais atrações do condomínio ecológico e estará de portas abertas ao público interessado em conhecer o projeto do complexo, no sábado (4), no domingo (5) e na terça-feira (7). Além do restaurante, os pais com filhos pequenos, que forem ao local, poderão aproveitar o parque aquático infantil do clube, que foi concluído recentemente.

O restaurante panorâmico terá atendimento exclusivo para os condôminos e seus convidados e os interessados em conhecer o Escarpas Eco Parque, que visitarem o estande de vendas que fica no mesmo local. Para visitar o empreendimento é preciso fazer um agendamento prévio no site oficial (www.escarpasecoparque.com.br) para receber um atendimento inicial. O visitante será recepcionado pela equipe de plantão no local. No site também é possível conferir a localização e os trajetos recomendados.

O Restaurante Baru, cujo nome remete à castanha do baruzeiro, árvore típica do cerrado brasileiro, é comandado pelo empresário Rogério Giordani, que possui ampla experiência no segmento gastronômico e é um dos sócios do renomado Empório Saccaria, em Goiânia. No cardápio do sábado, o destaque será a feijoada com música ao vivo. No domingo, o restaurante servirá comida típica com sabores do cerrado. E no feriado do dia 7, os visitantes poderão desfrutar do cardápio à la carte elaborado pela chef Patt Garcia.

“O cardápio foi desenvolvido com exímia qualidade em relação às suas matérias-primas, com fornecedores selecionados e colaboradores conscientizados quanto à proposta de sustentabilidade do projeto. Nossas hortaliças orgânicas são produzidas no local, sem agrotóxicos, e coletas seletivas de lixo ajudarão na composição da matéria orgânica que utilizaremos na adubação da horta”, destaca Rogério Giordani.

Após a conclusão das obras e entrega do empreendimento, o acesso será destinado a moradores do loteamento integrante do complexo e convidados.

Fonte: Comunicação Sem Fronteiras

Fotos: Divulgação

Nossos Planos

 

Por: visitebrasilia
Data: 03/09/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!