EnglishJapanesePortugueseSpanish
23.10.2020

Larbac: promessa brasiliense na música eletrônica lançará single autoral pela Só Track Boa

%name Larbac: promessa brasiliense na música eletrônica lançará single autoral pela Só Track Boa
Nascido e criado em Brasília, o DJ e Produtor Marcelo Larbac, conhecido musicalmente como Larbac, de 26 anos, é apontado como o mais novo talento do eletrônico dentro da capital.

 

O interesse e a paixão pelo ritmo começaram em 2007 e desde então o jovem trilha caminhos promissores dentro da carreira. Artista da FUNN Music, o brasiliense é residente do “Let’s Pipa”, uma das maiores festas de Revéillon do país, que atualmente se organiza para sua edição 2021, com lineup que vai de Jorge e Mateus ao grupo Menos é Mais.

 

Agora, Larbac se prepara para no próximo dia 23 dar mais um passo importante: lançar seu primeiro single autoral pela gravadora “Só Track Boa”.

 

Intitulado “Oxygen”, a faixa vem no estilo deep house e anteriormente tinha sido lançada de maneira independente. O som acabou chegando nas pickups do também DJ Vintage Culture, que começou a tocá-la em suas lives e na SLAM, maior rádio de música eletrônica da Europa.

 

Agora, com contrato assinado, Larbac avançará em sua jornada e verá sua primeira música decolar através de uma oportunidade dada por Vintage, que decidiu lançar o som.

 

Em seu set o Brasiliense aposta sempre na versatilidade e mesmo com pouco tempo de carreira já dividiu cabines com Chemical Surf, Bakermat, Dubdogz, Vintage e Cat Dealers. Além disso, o DJ marcou presença no palco do Funn Festival e Bud Basement. Na identidade musical, Larbac carrega forte nomes como Kyle Watson, Chris Lake e Vintage Culture.

 

Instagram: @eularbac FUNN MUSIC

Fonte: MM Content Factory
Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!