EnglishJapanesePortugueseSpanish
28.09.2020

Limpeza nos pontos turísticos

Locais de lazer também foram limpos, recebendo lixeiras novas e turno extra aos domingos

Por Luan Gabriel

No último domingo (27/09), 50 garis do SLU (Serviço de Limpeza Urbana do DF) reforçaram a limpeza na Prainha, na orla da Ponte JK, Concha Acústica, Prainha do Lago Norte, Deck Sul e Deck Norte, Esplanada e Parque da Cidade. A ação começou às 7h da manhã, com as equipes retornando no fim da tarde para uma última limpeza.

A varrição e a catação nos locais eram realizadas somente na parte da manhã, mas com o ajuste no contrato, terá um segundo turno a partir das 18 horas aos domingos, após os visitantes e turistas irem embora. A empresa prestadora de serviço ao SLU doou 82 lixeiras simples, até que as definitivas sejam instaladas, além de oito contêineres que ainda serão distribuídos.

Em pontos turísticos com menor necessidade de limpeza, também receberam reforço. Locais como Pontão do Lago Sul, Parque Cerrado, Península e Asa Delta, QL 24 na Ponte JK, Parque Ermida Dom Bosco e Jardim Botânico 3, em que a limpeza do fim de semana acontecia apenas aos sábados, pela manhã, terá turno das 13h às 19h também.

 

%name Limpeza nos pontos turísticos
Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!