EnglishJapanesePortugueseSpanish
29.09.2020

Live de Cinema

Nesta quinta-feira, dia 01/10, às cinco da tarde, o projeto de extensão universitária Aruandando no Campus (UFPB), realiza mais uma ‘Live de Cinema’, desta vez com o ator de teatro, cinema e encenador Fernando Teixeira e a mediação do professor e diretor da 15ª. edição do Festival Aruanda, Lúcio Vilar. Tema: De Shakespeare a Ariano Suassuna – Um ator/encenador e seus múltiplos papeis em 50 anos de história.

FERNANDO TEIXEIRA, é ator, dramaturgo e professor aposentado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Considerado o nome vivo mais importante do teatro paraibano, Teixeira tem mais de 50 anos de carreira, dos quais pouco mais de 10 dedicados ao cinema, tornando-se presença frequente nas telas dos principais festivais do Brasil.

As ‘Lives de Cinema’ são realizadas todas as quintas-feiras e já teve como convidada a jornalista e crítica de cinema Maria do Rosário Caetano, os cineastas Eliézer Rolim e Edson Lemos, a cineasta Susanna Lira, a atriz Mayana Neiva, o ator Bukassa Kabengele, atriz e diretora Bárbara Paz, a dupla Marcus Vilar e Bertrand Lira, o ator e cineasta Caco Ciocler, atriz Zezita de Matos e com a produtora Elisa Tolomelli, cineasta e fotógrafo, Walter Carvalho e equipe do Fest Aruanda, as atrizes: Ingrid Trigueiro e Suzy Lopes, Marília Franco e José Maria.

Serviço:

15ª Edição do Fest Aruanda

Data: de 3 a 10 de dezembro

Inscrições e informações: www.festaruanda.com.br e

instagram @festaruanda

Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)

Podcast: https://open.spotify.com/show/17ptpdngqnnU9I1KqicHPp?si=EbTm2vWDQ3WIRb2ySUtMFA

Fonte e foto: Vivass Comunicação

8825b0f7 2b9a 48f4 98d3 aeff015dff9c 300x252 Live de Cinema

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!