EnglishJapanesePortugueseSpanish
15.07.2020

Live traz quatro YouTubers do DF para dar dicas de produção de vídeos atrativos para a internet

Live reunirá quatro grandes YouTubers do Distrito Federal (DF) para dar dicas de como se tornar YouTuber. O projeto é uma iniciativa do Centro Universitário IESB para divulgar o lançamento da pós-graduação “YouTuber”, que capacita profissionais de diversas áreas para serem hábeis influenciadores da plataforma online de vídeo mais famosa. O encontro ocorrerá no dia 23 de julho, às 19h, e acontecerá on-line, com transmissão simultânea nas páginas oficiais do LinkedIn, do Facebook  e no canal do Youtube do IESB. O evento é gratuito e aberto ao público.

A conversa contará com a participação da Youtuber e Jornalista Multimídia, Jaqueline Mendes, que tem mais de 10 anos de experiência na plataforma e atua em outras diversas redes sociais; Carlos Eduardo, editor de vídeo e produtor de conteúdo para pequenas e grandes empresas; Nobu Kahi, videomaker e Youtuber, profissional na área desde 2010; e Késia Paos, jornalista e youtuber. Os quatro convidados também farão parte do time de professores da pós.

O bate-papo trará uma introdução para quem tem o desejo de ser youtuber, de produzir conteúdo para a internet, de forma clara, atrativa e acessível. “O evento é voltado para qualquer pessoa que queira aprender sobre habilidades, competências e ferramentas necessárias na produção de vídeo, seja para Youtube, Tik Tok, Instagram ou outras redes”, explica Alexandre José Figueiredo, professor mediador da palestra.

%name Live traz quatro YouTubers do DF para dar dicas de produção de vídeos atrativos para a internet

Especialização para Youtuber

A pós-graduação a distância terá 15 meses de duração e está prevista para iniciar as aulas em 10 de agosto. O objetivo do curso é capacitar e apresentar aos alunos todas as ferramentas, habilidades e conhecimentos necessários para a criação de um canal e produção de conteúdos audiovisuais para diversas plataformas e redes sociais. Técnicas de gerenciamento, monetização e publicidade também serão ensinadas para despertar e desenvolver o lado empreendedor dos discentes.

“Será um curso voltado não só para a pessoa que aparece no vídeo, mas também para qualquer pessoa que faça parte desse processo de roteiro, produção, gravação, edição, tudo que tem por trás da criação de um vídeo”, explica o coordenador do curso, Alexandre José Figueiredo.

Serviço:

Data: 23 de julho

Horário: 19h

Onde:  LinkedIn, Facebook, Youtube
Evento gratuito e aberto ao público.

iesb 1024x1024 Live traz quatro YouTubers do DF para dar dicas de produção de vídeos atrativos para a internet

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!