EnglishJapanesePortugueseSpanish
28.03.2019

LÔ BORGES ABRE AS COMEMORAÇÕES DE 40 ANOS DO TEATRO SESC GARAGEM NOS DIAS 6 E 7 DE ABRIL

Lô Borges Rio da Lua Pedro David LÔ BORGES ABRE AS COMEMORAÇÕES DE 40 ANOS DO TEATRO SESC GARAGEM NOS DIAS 6 E 7 DE ABRIL

Conhecido por ser referência para os artistas de todo o Brasil, o Teatro Sesc Garagem, localizado na unidade do Sesc da 913 Sul, completa neste ano quatro décadas. Por isso, para celebrar esse marco, durante todo o ano serão realizadas diversas atividades culturais no local. Para abrir as comemorações, o teatro vai receber nos dias 6 e 7 de abril, às 20h, o cantor e compositor mineiro Lô Borges. Com entrada franca e classificação livre, os ingressos serão entregues a partir das 14 horas no dia de cada show.

O técnico de Cultura do Sesc 913 Sul, Ivaldo Gadelha, adianta que toda a programação vai ser alusiva ao aniversário do teatro que exerce um papel importante para a cultura brasileira. “O Garagem hoje em dia é reconhecido nos quatro cantos do País como um palco sagrado e chega à sua maturidade em pleno vigor e firme em sua vocação para a difusão das mais diferentes formas de expressão artística. O Sesc-DF ao manter em funcionamento um espaço cultural por tanto tempo, reafirma a sua missão social de fomento à cultura e educação. Mais do que justo e oportuno comemorarmos o aniversário deste teatro durante todo o ano de 2019 e é uma honra abrir a temporada com a apresentação do músico Lô Borges”, afirmou.

O artista Lô Borges é um dos criadores do Clube da Esquina, movimento musical de Minas Gerais que marcou a história da MPB. Pela primeira vez no Teatro Sesc Garagem, ele fala da expectativa para os dois shows. “O teatro é um espaço histórico de promoção das artes e da cultura, no Distrito Federal. Estou muito lisonjeado em abrir as comemorações dos 40 anos do Garagem, e por isso vamos apresentar, também pela primeira vez em Brasília, o show Nada Será Como Antes – Uma Homenagem ao Bituca (Milton Nascimento), que é um tributo à nossa amizade, e foi a partir desse encontro que foram lançadas as sementes do Clube da Esquina”, contou. Lô Borges (voz e violão) vai interpretar sucessos e dividir o palco com Henrique Matheus (guitarra e vocais) e com o irmão Telo Borges (teclados e voz).

Sobre o Teatro

Construído na parte subterrânea da unidade do Sesc 913 Sul, o Teatro Sesc Garagem é reconhecido por revelar e divulgar talentos do cenário cultural. Inaugurado em julho de 1979, o espaço foi projetado para ser um teatro arena para aproximar o público do artista. O local tem em média 20 apresentações por mês e capacidade para receber 204 pessoas. O Teatro Sesc Garagem já recebeu grandes nomes das artes, como: Ivan Lins, Luiz Melodia, João Bosco, Cássia Eller, Dorival Caymmi, Renato Russo, Raimundos, Paulo José, Pedro Paulo Rangel e Hugo Rodas.

Serviço

Lô Borges

Data: 6 e 7 de abril

Local: Teatro Garagem (Sesc 913 Sul)

Horário: 20 horas

Entrada franca

Classificação livre

Foto : Pedro David

*ingressos podem ser retirados no dia da apresentação, na bilheteria do teatro, a partir das 14 horas

 

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!