21.11.2018

LOCA COMO TU MADRE RECEBE EVENTO LITERÁRIO DO COLETIVO MARIA COBOGÓ 

%name LOCA COMO TU MADRE RECEBE EVENTO LITERÁRIO DO COLETIVO MARIA COBOGÓ 

Loca Por Livros vai prestigiar escritores da cidade em uma tarde de atividades na casa

No próximo sábado, dia 24, o gastropub Loca Como Tu Madre recebe a primeira edição do “Loca Por Livros”, uma parceria com o coletivo Maria Cobogó que visa fomentar a produção literária local, formado pelas escritoras Alessandra Roscoe, Ana Maria Lopes, Christiane Nóbrega, Claudine M. D. Duarte, Elisa Maria Mattos, Marcia Zarur e Solange Cianni.

O evento terá início às 11h da manhã com uma série de atividades e apresentações, além de estandes com venda de livros das escritoras do coletivo Maria Cobogó e de outros sete coletivos da cidade. Entre as ações terão leituras performáticas com Solange Cianni e convidados, mediação de leituras com a escritora Alessandra Roscoe, até às 17h.

Quem passar por lá ainda poderá aproveitar a famosa paella do Loca como sugestão de prato do dia por R$ 35,00, curtir o som dos Djs residentes da casa, além dos drinks autorais do bar do Loca.

Serviço:

LOCA POR LIVROS 

Onde: Loca Como Tu Madre (306 Sul Bloco C)

Quando: Sábado, dia 24, das 11h às 17h

Loca como tu madre 1 150x150 LOCA COMO TU MADRE RECEBE EVENTO LITERÁRIO DO COLETIVO MARIA COBOGÓ  %name LOCA COMO TU MADRE RECEBE EVENTO LITERÁRIO DO COLETIVO MARIA COBOGÓ 

 

 

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!