EnglishJapanesePortugueseSpanish

 Lojas de chocolate comemoram resultados da Páscoa 2021


Kopenhagen  Lojas de chocolate comemoram resultados da Páscoa 2021

Com a reabertura do comércio e opções de compra online com retira por Drive Thru e Locker, lojas do Conjunto Nacional esgotaram estoque de ovos de Páscoa no sábado

Não teve ovo de Páscoa suficiente para atender toda a demanda do Distrito Federal. As grandes marcas de chocolate presentes no Conjunto Nacional, Kopenhagen e Cacau Show, comemoram o resultado expressivo de vendas, que aumentou em 102% e 90%, respectivamente, em relação ao mesmo mês de março de 2020.

O estoque dessas marcas terminou no sábado, véspera da Páscoa. Segundo Ticiana Pessoa, gerente regional da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping, o resultado expressivo se deve em grande parte aos serviços de Drive Thru, Locker Retire Aqui e delivery, já que os shoppings do DF só puderam abrir as portas ao público no dia 29 de março. “Este ano as lojas estavam melhor preparadas para atender não apenas presencialmente, mas de forma online. As entregas via Drive Thru, delivery e Locker já são uma realidade para nossos lojistas desde maio do ano passado. A multicanalidade está consolidada no Conjunto Nacional”, disse Ticiana. “Nesta Páscoa, além de termos tido a oportunidade de reabrir as portas em tempo hábil para as compras de Páscoa, após o lockdown que durou quase um mês, os lojistas anteciparam aos clientes as demais possibilidades de retirada, contemplando inclusive os que ainda não se sentiam seguros para a compra presencial”, completou a gerente.

O shopping funcionou no último sábado e no domingo para atender os clientes que deixaram as compras dos chocolates para a última hora. Segundo Ticiana, as Lojas Americanas também registraram um bom fluxo e a equipe de segurança do shopping chegou a organizar uma fila na parte externa da loja, obedecendo o distanciamento social necessário. A Casa Bauducco e o quiosque Biscoitos Feitos por Nós também ofereceram delícias como Colombas Pascoal e biscoitos amanteigados, com grande procura pelos clientes.

Como funciona a compra online?

O cliente faz a compra pelo meio digital, WhatsApp ou telefone de cada uma das operações e escolhe a forma como deseja receber a mercadoria: ou agenda a entrega pelo Drive Thru, que no Conjunto Nacional está montado no estacionamento coberto, ou solicita a retirada no Locker Retire Aqui (armário inteligente), localizado no Acesso C do 1º Piso, ou combina o recebimento pelo delivery.

Os serviços continuam em funcionamento, mesmo com o shopping aberto. A lista completa das lojas do Conjunto Nacional que aderiram ao atendimento online estão disponíveis no site do shopping: https://www.conjuntonacional.com.br/novidade/drive-thru-conjunto-nacional, com os respectivos contatos para os pedidos.

Drive Thru

Das 13h às 21h, na garagem coberta do shopping. Antes de chegarem às mãos do consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro.

Locker Retire Aqui

O armário inteligente fica disponível no Primeiro Piso, Acesso C, das 13h às 21h. Basta usar o QR Code que é enviado por SMS e e-mail para destrancar a gaveta e ter acesso à compra em até 72 horas, sem a necessidade de qualquer contato pessoal.

Fonte: Simone Azevedo Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA DE EVENTOS E SERVIÇOS?

 

Por: visitebrasilia
Data: 14/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!