EnglishJapanesePortugueseSpanish
02.07.2020

Lucas Moll e o criador do Jacaré Banguela em papo divertido

Comediantes levam o bom humor ao público nas redes do Brasília Shopping

 A pandemia mudou tudo, inclusive a forma de aplaudir a irreverência e a leitura despojada que somente os humoristas têm do cotidiano e do mundo. Acostumados a sentir do palco o alvoroço das risadas vindas da plateia, eles estão temporariamente isolados e nas lives! Sim, o encontro com o público está garantido. O fim de tarde das sextas-feiras é reservado ao bom humor no Instagram do Brasília Shopping. Sempre às 18h, Lucas Moll recebe um convidado para uma “Live Espetáculo”, no @brasiliashopping. Na sexta-feira, 3 de julho, quem estará com ele é o comediante Rodrigo Fernandes, criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor de sucesso do país. “É uma conversa ao vivo e on line focada no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião Lucas Moll.

Cara a Cara Virtual

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras.

Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um blog de humor que diverte uma legião de fãs desde 2004. Em 2010, começou a fazer Stand Up e tem figurado entre os principais nomes desse gênero, participando de importantes eventos como o Risadaria, o Risorama, o Fritada e também de filmes nacionais.

Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, Rodrigo também produziu uma série de quadros para o canal do blog no Youtube, como o Não Fale com o Motorista, o Jacaré Bancooking, o Quebrando Notícias, o Predisposição ao Desconhecido e o JB fora do Ar. O comediante também participou dos programas Queimando a Roda, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê?, no Multishow. Foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e participa do quadro Famosos da Internet, no Programa Eliana (SBT). Rodrigo Fernandes apresenta ainda o Bloopers, no Comedy Central.

Em 2016, passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil e nos EUA. No cinema, participou de dez filmes nacionais e um internacional: Apneia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções, Compro Likes e Bingo – O Rei Das Manhãs.

O comediante também estreou o monólogo O Namorado da Minha Namorada (2017), com texto original do comediante americano Mike Birbiglia, tradução e adaptação do próprio Rodrigo e direção do Oscar Filho. Sua mais nova produção é o livro Tinha Tudo Pra Dar Certo Se Não Fosse Eu, com 50 histórias reais de encontros amorosos e desastrosos que o comediante já teve na vida. Em 2019, Rodrigo se mudou para Chicago, onde estuda Cinema de Comédia, na Harold Ramis Film School, um programa da Second City.

IMAGENS:

 

 

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

COMÉDIA NAS REDES DO BRASÍLIA – Lucas Moll recebe Rodrigo Fernandez

Conecte-se em: @brasiliashopping

Sexta-feira, 3 de julho, às 18h

Fonte: DGBB

Fotos:

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!