EnglishJapanesePortugueseSpanish

Lúcia de Maria no Palco do Feitiço das Artes dia 29 de maio – 18h00


Lúcia deMaria Logo Feitiço das Artes 1024x576 Lúcia de Maria no Palco do Feitiço das Artes dia 29 de maio 18h00

Duas jóias da Cultura de Brasília: Lúcia de Maria e Feitiço das Artes (antigo Feitiço Mineiro)

O Feitiço das Artes está se preparando para reiniciar as suas atividades musicais.
A temporada de Lives vem sendo pensada com muito carinho e cuidado e quem estreia o projeto Delivery Musical é Lúcia de Maria, cantora que representou Brasília brilhantemente no The Voice +, realizado pela TV Globo.
Acompanhada pelo violonista José Eustáquio, Lúcia ‘cantará’ a sua trajetória profissional.

A produtora Márcia Tauil alerta: ‘- A Live seguirá o padrão misto. Respeitando todos os protocolos de segurança e distância entre mesas também será um Show presencial.
Porém apenas  para 30 pessoas  e será exigido comprovante de vacinação ou teste de Covid. Este número nos dá a segurança necessária. A utilização de máscara é obrigatória e as portas do Feitiço das Artes estarão abertas durante a realização do show.’ Também não haverá atendimento de garçons durante a apresentação, que terá a duração de uma hora e 15 minutos.  Então se você já pode sair de casa em segurança e quer estar no Feitiço das Artes para ver Lúcia de Maria de perto, tem que fazer a reserva o mais rápido possível!  Entre em contato no WhatsApp 61 99198 9009 e garanta seu lugar. O Valor sugerido é de 30 reais, mas qualquer contribuição será muito bem vinda para movimentar a cadeia das artes e cultura de nossa cidade.
Os lugares estão sendo confirmados em ordem de procura.

Para quem vai prestigiar de casa, a live será transmitida pelos canais
www.Facebook.com/feiticodasartes  e  www.youtube.com/marciatauil pela Equipe Fred Brasiliense.

Horário: 18h00

Sobre a cantora

Nascida no Rio de Janeiro e radicada em Brasília desde 1971, Lúcia de Maria começou a carreira artística em 1987, em canjas despretensiosas com amigos e músicos da Banda Nó na Madeira, no Bar Xamego da Serra, em Sobradinho. No ano seguinte, passou a cantar nos bares Caranguejo e Nosso Mar, começando a se firmar profissionalmente. Desde então, apresentou-se em vários palcos brasilienses, como Restaurante Feitiço Mineiro, Fulô do Sertão, Carpe Diem, Restaurante Vila Madá (Shopping Deck Norte), Santa Fé, C’est La Vie, Bar Brahma, Gaff Restaurante, Flor Amorosa, Cervejaria Caderno Dois, Singular Scoth Bar, Piantella Bar, Ascot Bar e Restaurante,  Villa Cinco, Terraço Shopping, entre outros. Apresentou-se também fora do Distrito Federal, em várias temporadas na Pousada do Rio Quente Resort (GO), em Bailes dos Cadetes Aviadores, em Anápolis (GO), no Caffe e Tarsia  Ristorante (Pirenópolis/GO) e no Tropical Manaus Resort & Convention Center (Manaus/AM).

Também teve participação em diversos eventos no Clube da Bossa de Brasília e no Clube do Choro, com destaque ao Projeto Prata da Casa, homenagem ao Dia Internacional da Mulher e Nunca Deixe De Sonhar, além da parceria com Carlos Jansen no CD “A Verdadeira Amizade”, lançado em 2012. Outros eventos de destaque foram Projeto Sextas de Samba e Chorinho, do Restaurante Xique-xique; SESC Tributos, SESC Música no Metrô, SESC Seresta do Pontão, SESC Seresta de Natal; Café Cultural da Caixa Econômica, no Projeto Outras Bossas; Sarau da Câmara dos Deputados; Sarau da AABB; no Projeto Bibliomúsica, da Biblioteca Demonstrativa de Brasília; Projeto Cultural Sinergia, no auditório da Companhia Energética de Brasília; Projeto Viva a Arte, no auditório da Eletronorte; Projeto Venâncio Cultural; Projeto Clássicos, iniciativa da ConVida; Projeto Arte na Praça, uma iniciativa da Artise (Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno.

Participou do Festival da Canção da Empresa de Correios e Telégrafos, com a música “Desculpa Esfarrapada”, agraciada com os prêmios Melhor música e Melhor intérprete e classificada para representar Brasília no Festival Nacional da ECT.

Cantou nos mais famosos clubes do Distrito Federal, à frente de bandas como Matuskela, Skala, Classe A, Toccata e Brapo (em colaboração ainda nos dias atuais). Participou de CDs de vários compositores de Brasília. Assim, Lúcia de Maria vem, ao longo de sua carreira, se apresentando com os músicos mais renomados da capital.

Com o escasseamento dos eventos culturais, devido a pandemia de COVD-19, poucas foram as oportunidades para músicos e demais artistas em Brasília em 2020. Porém o início de 2021 trouxe novo fôlego para a carreira da cantora, com sua participação no programa THE VOICE +, transmitido pela Rede Globo de Televisão, de janeiro a março.

Fonte: Márcia Tauil

Fotos: Divulgação

 

Por: visitebrasilia
Data: 27/05/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!