EnglishJapanesePortugueseSpanish
26.08.2020

LUZ AOS INVISÍVEIS

%name LUZ AOS INVISÍVEIS

O ato Luz aos Invisíveis, que aconteceu na tarde desta terça-feira (25), em defesa da sobrevivência e dos empregos de milhares de trabalhadores e trabalhadoras anônimos dos seguimentos que compõem a indústria criativa de eventos (culturais, turísticos e empresariais) contou com a participação de cerca de 800 pessoas e 150 carros na Esplanada dos Ministérios.

O grupo iniciou com uma concentração no Museu Nacional e seguiu em direção ao Congresso Nacional. Eles pediram que ações urgentes pela sobrevivência do setor fossem tomadas durante a pandemia e entregaram uma carta aberta ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e ao presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente, com reivindicações para o setor.

“O saldo das reuniões com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e com o deputado Rafael Prudente, presidente da Câmara Legislativa, foi muito positivo. Ficou acordado que todas as reivindicações apresentadas serão analisadas. E um grupo será criado para que o diálogo entre governo e o setor da indústria criativa de eventos seja mantido para que assim possamos ser ouvidos”, disse Jorge Luiz, um dos representantes do Coletivo Setor de Eventos.

Fonte: Conteúdo Comunicação

Crédito: Paulo Cerqueira e Gabriel Gomes

%name LUZ AOS INVISÍVEIS %name LUZ AOS INVISÍVEIS %name LUZ AOS INVISÍVEIS

 

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!