EnglishJapanesePortugueseSpanish
13.11.2020

MAIOR OPERADORA DE VIAGENS DO PAÍS PROMETE PREÇO DE BLACK FRIDAY COM CONFIANÇA DA CVC

No embalo da principal promoção do setor varejista do ano, a CVC, maior operadora de viagens do país, inicia, oficialmente hoje, sua campanha de Black Friday com uma série de ações promocionais que cabem no bolso do consumidor

 

A contagem regressiva para as folgas do final do ano já começou. Em tempos de retomada gradativa das viagens de lazer por conta da pandemia que paralisou o setor de turismo de abril a junho deste ano, quem deseja viajar nos próximos meses, ou até mesmo programar uma viagem de férias para 2021, com todo o suporte e assistência que o momento exige, precisa ficar “de olho” nas diversas promoções que a CVC, maior operadora de viagens do país, está preparando para a Black Friday 2020.

Aproveitando a data, que oficialmente só acontece no dia 27 de novembro, a operadora iniciou essa semana a divulgação da sua campanha de Black Friday criado pela agência Lew’Lara\TBWA. A nova comunicação conta com filmes interativos nos canais de TV abertos e fechados, parceria de conteúdo com influenciadores em diversos destinos no país.

O objetivo da campanha é, além de promover ofertas e descontos exclusivos aos seus clientes, enfatizar o principal diferencial da operadora: a assistência. A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio antes, durante e depois da viagem.  Para a Black Friday deste ano, a marca aposta no seu diferencial como linha conceitual e toda a sua comunicação para a semana de compras mais agitada do varejo: “Preços de Black Friday, Confiança da CVC”.

“Para este ano, em parceria com os nossos fornecedores – companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos, entre outros – colocaremos no ar mais de mil ofertas de viagens para embarques ainda este ano e para o 1° semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Ano Novo e férias de janeiro, com descontos que podem chegar a até 50%.  Nosso objetivo é ter uma opção de viagem que atraia a todos os gostos e bolsos dos nossos clientes”, comenta Lucia Bittar, Diretora de Marketing da CVC, que relembra, ainda, que neste momento de retomada das viagens a operadora vem realizando várias adaptações em seus pacotes para que o cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila.

Dando o pontapé inicial para as ações da Black Friday da marca, ao longo desta semana, a operadora também irá disponibilizar uma série de vídeos institucionais que serão acompanhados de um QR code com descontos exclusivos aos seus clientes. Para aproveitar as promoções, que duram por tempo limitado, o cliente pode adquirir a viagem pelo site da operadora – www.cvc.com.br – ou em uma das 1.200 lojas franqueadas já em funcionamento pelo Brasil.

 

SOBRE A CVC
A CVC é a maior operadora de turismo das Américas e líder na preferência do consumidor brasileiro. Possui um amplo portfólio com mais de 1.000 destinos nacionais e internacionais e oferece uma gama diversificada de serviços de viagem como pacotes turísticos, passagens aéreas, diárias de hospedagem, seguro viagem, locação de carros, entre outros a preços acessíveis e com condições de pagamento flexíveis. Tem a maior rede de distribuição com mais de 1.200 lojas franqueadas, 6.500 agências multimarcas credenciadas e um canal online www.cvc.com.br.
Foto e fonte: Assessoria de Imprensa/CVC Comunicação Corporativa
ViewImage 13 300x205 MAIOR OPERADORA DE VIAGENS DO PAÍS PROMETE PREÇO DE BLACK FRIDAY COM CONFIANÇA DA CVC

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!