EnglishJapanesePortugueseSpanish
06.11.2019

MANDALLA’S BAND

MandallasBand1 Foto DiegoCampos 1024x699 MANDALLA’S BANDFormada em 2017 pela compositora, vocalista e violonista Thaise Mandalla, a Mandalla’s Band conta com Marco Guedes na bateria, André Lourenço no contrabaixo e Giovani Faraco na guitarra.

Extremamente ativa na cena musical brasiliense, no ano de 2018 a banda se apresentou em grandes festivais e eventos como no palco principal do Capital Motoweek XV (Granja do Torto), Bienal do Livro IV (Centro de Convenções), República Blues (Funarte), Ferrock Festival XXXIII (Administração da Ceilândia), entre outros. Neste mesmo ano gravou ao vivo seu primeiro EP, homônimo, no Clube do Choro de Brasília.

As faixas “You Better Get The Road”, “I Arrived”, “You´re Gonna Burn”, “Leve Só O Que Foi Bom” e “Feeling The Pure Air”, podem ser encontradas para download em sua plataforma digital de preferência, assim como na página Thaise Mandalla no YouTube.

No início de 2019, a banda lançou o videoclipe do single “I’m Like Death”, que contou com a participação especial do saxofonista Milton Guedes, com quem tiveram o prazer de tocar junto no Clube do Choro de Brasília (05/2019). Em Novembro, lança o videoclipe de mais um single, “I Arrived”. novamente com a participação de Milton Guedes, desta vez na gaita.

Seguindo o estilo Folk Music, uma das influências do conjunto, a música conta com Thaise Mandalla na voz e cigar box (instrumento musical originário dos EUA, uma espécie de guitarra artesanal feita em caixa de charuto), Marco Guedes na bateria, André Lourenço no contrabaixo e Giovani Faraco na guitarra e viola 10 cordas.

Foi gravada no home estúdio do músico Assis Medeiros em Brasília-DF, e masterizada por Homero Logotipo em São Paulo-SP. As imagens foram capturadas na região da Chapada dos Veadeiros-GO por Marcus Holanda da empresa Marc Midia Comunicação.

Atualmente a banda está trabalhando na pré-produção de seu primeiro compacto, que contará com nove músicas que caminham pelos estilos Blues, Jazz, Folk e RnB.

A apresentação acontece dia 30 de Novembro de 2019 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 98283-0063

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!