EnglishJapanesePortugueseSpanish
21.07.2019

MARCELO SENA

MarceloSena1 Foto MARCELO SENA

Nascido e criado em Brasília, DF, o músico Marcelo Sena, mais conhecido como Marcelo Coisa Nossa, tem mais de 37 anos de carreira e se destaca como um dos sambistas mais importantes do cenário musical Brasileiro e é referência para a nova geração de sambistas da Capital Federal.

Na metade da década de 1980, enquanto Brasília ficou conhecida como a capital do rock, Marcelo Sena, em parceria com o irmão Lafaiete fundou a Banda Coisa Nossa.

Sua trajetória, sempre foi pautada por muito profissionalismo, carisma no palco e um ingrediente que não se ganha, conquista: a empatia do público. Essa postura influencia diretamente no repertório com canções de ritmos variados, o que garante casa lotada, por onde passa, com muito samba e animação.

Apadrinhado pelo Cantor Jorge Aragão, Marcelo Sena participou de incontáveis shows onde acompanhou grandes nomes do samba como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Exaltasamba, Daniela Mercury, Jamelão, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Neguinho da Beija Flor, Arlindo Cruz, Sombrinha, Dudu Nobre.

O cantor e percussionista se apresenta nos principais projetos culturais e casas de shows da Capital e do Rio de Janeiro.

Em Brasília, fez história nas rodas de samba realizadas nas escolas campeãs do Carnaval Brasiliense, ARUC e Acadêmicos da Asa Norte. Se apresentou no Bar Santa Fé, Santa Teresa Social Clube, Via Carioca, Bar do Calaf, Roda do Chopp e no Projeto Cultural Semente da Vila. Atualmente se apresenta no Garota Carioca às quintas-feiras e na Bamboa, aos sábados.

Na cidade maravilhosa, Marcelo tem lugar cativo na casa de shows Rio Scenarium – Pavilhão da Cultura, onde é convidado para realizar shows nos feriados prolongados e fazer a festa para Brasileiros e Estrangeiros. Fez uma temporada no Rio, onde se apresentou na casa de shows Lapa 40º, que tem como um dos sócios o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Por sua atuação na cena cultural brasiliense, Marcelo ocupou o cargo de gerente de Cultura e Educação da Administração de Brasília no período de 2010 a 2014. Para ele, quem se incomoda com a situação política brasileira precisa, sim, se engajar para conseguir mudar o país.

Foi professor de pandeiro na Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello; participante do Grupo Choro Livre de 1990 a 2000; vocalista premiado em 1982,1983 e 1984 do Festival Interno de Música do Colégio Objetivo de Brasília; Melhor intérprete do Festival de Música da ASEEL; melhor intérprete do Festival de samba da ARUC; premiado como melhor show de samba com o Grupo Choro Livre na Lapa/RJ; Melhor show de samba do ano de 2000 na casa de samba Rio Scenarium/RJ.

A apresentação acontece dia 23 de Julho de 2019 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 998342-7000

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!